|
|
| zeeeeh |
=>Os maiores nomes da música eletrônica em um evento como o Recife nunca viu.Vibe Tribe - direto de Israel e dos maiores festivais mundiais, em turnê de lançamento do novo CD.
23 dos melhores Djs do cenário regional e nacional.Pista Psytrance, Tenda Mix, Chill Out (lounge para descanço), Praça de Alimentação, Chai Shop, amplo estacionamento com seguro.
Brigada de incêndio, UTI móvel, estrutura de banheiros e segurança especializada.
=> 18 horas de vibe ININTERRUPTAS.
50.000 watts do mais potente e hi-fi som FLY PA EAW já utilizado em espaço aberto no Recife.
=> Liquid Sky Psytrance Open Air - A evolução!
Line UP:
PISTA PSYTRANCE
*Vibe Tribe (Utopia Records/Israel)
*SEQUIPA (Alchemy Recs/KillerLoopMusic/GO)
*V-Storm (ODD/E-Quality/RJ)
*Stas Marniansky (Utopia Records/Israel)
*Elmar Ivatarov (Utopia Records/Israel)
*JP (Tip World Records/BA)
*Swarup (Vagalume Records/DF)
*Pedrão (Universo Paralello/DF)
*Stefano (Alchemy Recs/KillerLoopMusic/GO)
*Thor (Utopia Records/BH)
*Victor Leti (ODD/E-Quality/RJ)
*Pateta (Liquid Sky/PE)
TENDA MIX
*Leo B. (PE)
[Trance]
*Mobil (REC DJS/PE)
[Electro]
*Mostarda (Transamerica/PE)
[House/Breaks]
*Mr. V (Dbeats/AL)
[Techno]
*Iceberg (REC DJS/PE)
[Techno]
*Duda (REC DJS/PE)
[Drum 'n' Bass]
*Foxxy (Oversonix/PB)
[Hard Trance]
*Uel (Oversonix/PB)
[Techno]
CHILL OUT
*Lala K (PE)
*Renato L (PE)
*Celso Moreira (PE)
*Luana (PE)
*Pablo (CE)
*Inge (CE)
Sabado 20 de novembro as 23hrs
Av. Boa Viagem, proximo ao hospital Aeronautica!
Welcome to a New World, welcome to Evolution, welcome to Liquid Sky!
http://www.liquidskyrecife.com.br |
|
|
| BRAZUKA |
opa....foxxy e leo...
kraio fala serio essa foxxy é gatenha hein ?? :D :D :D :D :D :D
e ela é uma ótima djeia...:D :D em todos os sentidos...:D :D :D
kraio nem tinha visto...o Vanildo (Mr.V) vai tocar ae tb :D q rlz...
vou falar com ele depois... |
|
|
| zeeeeh |
ja q o Prime comento do Cream Brasil...
la vo eu tentar descrever o liquid sky...
pow... n consigo... :crazy:
foi quase perfeito! quase pq a chilli out fio mei tosquinha... alem de ser um hambiente feio... tinha aparecia triste, e quando eu fui dar uma relaxada lah... tava tocando reagge:whip:
porra... os defeitos acabem ai... a tenda mix... foi mt massa! e a principal(q so toco psy) foi fora do serio!!
anoite! a galera tudo dançando na chuvaaaaaaaaaaa puta merda! mt mt mt bom!!!!!!!!!!!!!
depois... assim q amanheceu, ja com um publico + reduzido... afinal ja completavam + de 6 horas de musica eletronica... so fico a galera apaixonadaaaaaaaaaaa! aquele sollllllll escaldanteeeeee! a galera comprando agua, dançando alucinadamente enquando derramava a agua na cabeça! sem parar de dançar( destaque pra uma loiraçaaaaaa de bikine q fez isso ao meu lado... foram alguns segundos de puro extasy ao vez uma cena tão linda :crazy: )
bom... fui mt dukralho... q venha benny benassi |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
ja q o Prime comento do Cream Brasil...
la vo eu tentar descrever o liquid sky...
pow... n consigo... :crazy:
foi quase perfeito! quase pq a chilli out fio mei tosquinha... alem de ser um hambiente feio... tinha aparecia triste, e quando eu fui dar uma relaxada lah... tava tocando reagge:whip:
porra... os defeitos acabem ai... a tenda mix... foi mt massa! e a principal(q so toco psy) foi fora do serio!!
anoite! a galera tudo dançando na chuvaaaaaaaaaaa puta merda! mt mt mt bom!!!!!!!!!!!!!
depois... assim q amanheceu, ja com um publico + reduzido... afinal ja completavam + de 6 horas de musica eletronica... so fico a galera apaixonadaaaaaaaaaaa! aquele sollllllll escaldanteeeeee! a galera comprando agua, dançando alucinadamente enquando derramava a agua na cabeça! sem parar de dançar( destaque pra uma loiraçaaaaaa de bikine q fez isso ao meu lado... foram alguns segundos de puro extasy ao vez uma cena tão linda :crazy: )
bom... fui mt dukralho... q venha benny benassi |
a loiraça de bikini?...não vi mas imagino...e pelas somas...
vejamos...
loiraça + bikini + música eletronica = tesão du krai...
deve ter sido fod*...menos a parte de psy já q eu não curto muito... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|