|
|
| Lira |
Vamos lá, todo mundo tem alguma coisa a dizer :D
No meu caso, eu tenho tido pouquíssimo tempo esse ano pra me atualizar com o que está acontecendo, mas só sei que os DJ's que eu esperava ver (Chris Liberator e D.A.V.E. the Drummer) não estavam na lista - eu esperava que eles fossem mais famosos :p E botei muita fé do Benny Bennassi estar na lista, principalemente porque, até onde eu saiba, ele nem DJ é :D
E vocês? |
|
|
| The Darklord |
Transcrevendo o que disse no nosso fórum:
| quote: | No que a mim me diz respeito, fico contente por ver que o Ferry finalmente entrou no top 5, mas no resto, fiquei um pouco descontente. Airwave fora da lista?! ATB e Benni Benassy no top 20???!! Vibe no Top 100??!!!?!?!?!!! Por essa ordem de ideias, aonde estão os Nu NRG??! E o que faz o Armin em terceiro? O que vez ele no último ano, sem ser continuar a fazer o ASOT e lançar duas músicas em conjunto com M.I.K.E.?
Whatever |
|
|
|
| MK2 |
| considerando que o trance é o genero mais popular, achei mais do q normal o top, mas essa lista nao representa nada como "melhores djs do mundo" e sim apenas a popularidade de cada um, a galera vota pq gosta do cara e nao pq ele tem tecnica ou nao, se nao com certeza tiesto nao estaria nem entre os 50 :rolleyes: com certeza Chris Liberator e D.A.V.E. the Drummer sao muitos famosos cenario tecno (e grandes DJs) mas nao sao tao comerciais e populares como o sr tijs q pegou tres anos seguidos... vou começar achar q tao pagando a dj mag pra bota ele no topo :rolleyes: |
|
|
| Psychonoise |
| Benny Benassi é dj toco ate no skol beats hahaha...mas entao é mais popularidade essa lista...acho q nao vale nada...nao da pra falar qual dj é melhor...é muito subjetivo.totalmente indiferente a lista...so fico com raiva quando tem ela como uma verdade absoluta ai é foda. |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | zabiela e fleming... desceram para completo espanto meu.. pelo menos o zabiela tava convencido q ia subir
ao menos o holden subiu uns 40 lugares, assim como o lawrence
força atb e benni! :haha: |
|
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|