return to tranceaddict tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
Pages: [1] 2 
E eis que eu tive a infeliz idéia de arranjar dois empregos e ainda estudar a noite

Lira
Argh, num dá tempo pra nada :( A única vantagem é que parte de um trabalho é no mesmo horário do outro (mas o chefe que me contratou depois sabia disso). A desvantagem é que não tou ganhando bem :p

Antes eu só dava aula de inglês na Wisdom... agora eu também tou estagiando na UnB fazendo a página de internet de um lugar de lá.

Eu imagino em que estado eu vou chegar quando estiver em dezembro :D
Martinez
Cara loucura mesmo hehe, o unico jeito q sei pra resolver é estudando de madruga e deixar pra dormir no domingo :p
Space Cadet
Nossa tenho q arranjar um emprego ASAP!!! Estava dando aula de Ingles no Brasas mas sai derepente pq fui oferecido um emprego bem melhor por 2 meses(ganhei 8 mil reais) entao meio q quemei meu filme no Brasas. E os outros cursos aqui pagam uma bosta! Sei la to na procura a partir de hj..Boa sorte velho, ter 2 empregos e melhor do q nao ter nenhum ;)
*Nati*
quote:
Originally posted by Space Cadet
Boa sorte velho, ter 2 empregos e melhor do q nao ter nenhum ;)

falou td! hihihihi

e Lira...vai fundo...enqto vc aguentar, só não deixe xega ao ponto de se estressarrrr e ou se prejudica nos estudos! flww :)
NicklessGuy
heheh
pelo menos tente ir guardando grana p dpois vc tirar algum proveito prático que compense a trabalheira.
Furel
Eu trabalho o dia inteiro, estudo até 11 hs, saio e bebo várias vezes na semana. Dormir? Que que é isso? :D
Psychonoise
viche nao sei se o curso tem a ver mas se eu arranja 1 trampo e nao estuda a noite eu fico todo zuado no estudo...eu ajudei meu pai,coisa leve ,por 2 semanas e nossa a coisa viro um caos...se estivesse a noite a coisa seria mais facil...mas de manha a facul é bem mais foda
Lira
8 mil em 2 meses?! Eu pensei que só na câmara desse pra fazer isso :p

[desabafo]

Não, sério, fiquei revoltado quando descobri que, o emprego que parece ser de meio período lá na câmara legislativa, como técnico legislativo (ensino médio), é de quatro mil e setecentos reais por mês. Véi, metade dos meus professores da UnB não ganham nem metade disso. Se fosse dinheiro privado, beleza, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas a última coisa que a câmara instituiu ano passado foi o "dia do vizinho"! Eu não ia conseguir ter um emprego desses sem ficar com a consciência pesada.

[/desabafo]

E quanto aos estudos, tá tranqüilo - tirando um MS e um MM, vai ficar tudo SS assim que eu limpar o MI de um professor que não corrigiu as provas de ninguém e saiu sorteando as notas :mad: O pior de tudo é que eu não tava nem em Brasília na época das férias pra poder reclamar :(

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese