return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
Melhor banda de Brasília

Lira
Pra variar um pouquinho :D

"Raimundos" têm meu voto.

E o que vocês acham dessas polarizações culturais no Brasil? São Paulo com música eletrônica, Brasília com rock, Salvador com Axé....?
Martinez
Q isso Lira!!! sem dúvida é o Legião Urbana, cresci ouvindo isso.. pra mim é um dos poucos grupos nacionais que da pra se ouvir mais que 15 minutos, pra mim da pra comparar com trance em qualidade :). Não sei se entraria na sua lista por já ter acabado, se sim meu voto vai sem dúvidas para o Legião, senão vai pro paralamas q é legal (ou era)... sempre achei que o paralamas era carioca :p
capital inicial é legalzim...
zeeeeh
raimundo vei!
as primeiras musicas são dukralho
até hj me empolgo com eu quero ver o oco
:disbelief
Lira
Eita, eu tinha esquecido de Legião Urbana :p Já adicionei seu voto :) E Paralamas ainda existe: eu lembro que fui num show deles ano passado sem nem saber quem eles eram :stongue: Foi massa, eu gosto quando eles tocam um pouco de ska (como a música da guria bombril :D)... mas nada se compara ao show dos Raimundos, ser jogado pro alto, entrar nas rodinhas punks, hehe.

Agora que cê favlou de Legiâo, lembrei de uma das coisas mais comédias dessa cidade que é um ovo:
quote:
Originalmente dito pelo Rodolfo dos Raimundos
Eu tava assistindo TV com meu pai e apareceu o Renato Russo em um programa. Nisso, vejo o velho pulando da cadeira, apontando pra TV e dizendo:
"Ei, esse era meu professor de inglês!"

:p
Martinez
zoação essa do prof :p
mas ae, tb fui num show deles, não lembro se esse ano ou ano passado, foi de graça la na esplanada.. meu português é todo errado mesmo, eu quis dizer que o paralamas era bom e hj já não é tanto e não que acabaram... não sei quem inventou essa lingua doida :rolleyes: brincadeira, eu que não escrevo direito mesmo :p

edit: errei denovo, quando quis dizer deles = Paralamas :nervous:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese