return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
Ajudem um iniciante

Necco
Olá, pessoal! Eu sou novo aqui, por isso queria que vcs me ajudassem a esclarecer umas dúvidas:

- Que músicas vcs recomendariam pra uma festa?
- Qual é o estilo de música eletrônica de grupos como Lasgo, SMiLE.dk (axo q esse ninguém conhece) e DJs como DJ TAKA (axo q nunca ouviram tb...) e Laurent Wolf?
- Que estilo de música é aquele da música "Maimbê dandá", da Daniela Mercury?
- Como ou onde eu posso aprender a mixar músicas?

Vlw!
Lira
quote:
Originally posted by Necco
Olá, pessoal! Eu sou novo aqui, por isso queria que vcs me ajudassem a esclarecer umas dúvidas:

- Que músicas vcs recomendariam pra uma festa?
- Qual é o estilo de música eletrônica de grupos como Lasgo, SMiLE.dk (axo q esse ninguém conhece) e DJs como DJ TAKA (axo q nunca ouviram tb...) e Laurent Wolf?
- Que estilo de música é aquele da música "Maimbê dandá", da Daniela Mercury?
- Como ou onde eu posso aprender a mixar músicas?

Vlw!

1) Música pra festa? Paul Glazby vs. Narcomaniacs - Acid Disco (D.A.V.E. the Drummer mix). Deixa em loop :D

edit: Só não inventa de tocar "prog" pra nego que não se amarra em música eletrônica, porque as chances deles gostarem são mínimas (o mesmo vale pra qualquer "música muito estranha", como idm). O povo gosta de pancadão :disbelief :D

2) Smile.DK é Happy House (É, eu gosto de Butterfly :D) e Lasgo é "epic trance" (apesar do povo daqui não gostar muito dessa minha definição :toothless). E não conheço os outros :(

3) Daniela Mercury? :conf:

4) Não é muito difícil. O básico é mudar a velocidade das duas (três, quatro, cinco,...) músicas para que elas tenham o mesmo ritmo. Depois, é só você não ficar preso, aprender teoria da música (sempre é válido) a isso e deve dar tudo certo. Alguns programas, como o Traktor e o Atomix são bons brinquedos caso cê queira experimentar no conforto da cadeira do escritório da sua casa :D
mvt
"musicas para festa"...eu recomendo :

abel ramos - aquarius (original mix)
binary finary - 2003 (ronski speed remix)
mark norman - phantom manor
neo & farina - mondial (hemstock & jennings remix)
origene - sanctuary (harry lemon remix)
nickelson - yin (solid globe remix)
sander van doorn - punk'd (original mix)
true form - forbidden colors
filo & peri - juicy (marc van linden remix)
haak - bass shuttle
NicklessGuy
Lasgo é um epic trance vocal e meio gay hahaha :p

Pra festa toca qq coisa animada e com ritmo bem marcado. Como o Lira disse, o povo que vai numa festa e entra na pista quer sentir energia, entao nada mais minimal ou eclético vai funcionar.

A propósito, eu conheço o Dj Taka, já ví q vc tb é um DDR-addict, hahahaha :toothless
(Aliás, prefiro Taq e Naoki (RevengE, Z, 180, Omega, e qq outro de seus pseudônimos) hehe)
Necco
Vlw pela ajuda, pessoal!

NicklessGuy: Me desculpe, mas Dj TAKA, SMiLE.dk e Papaya rulez no DDR!!! TaQ tb eh legal.:tongue2

Lira: Desculpa, mas eu sou novatíssimo msm. O que eh "deixar em loop"? e "prog"?

Vlw!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese