|
|
| paranoik0 |
| vi no jornal da noite dum dos principais canais tv daqui, acho q foi a SIC |
|
|
| Space Cadet |
Um que ey tb uso alem de todos esse ja mencionados e: http://www.hybridized.org/
Tem ums sets bem boms, nao e tao atualizado como djmixes normalmente e mas volta e meia tem um set novo( a maior parte deles sao sets do hybrid) mas tem um excelente do Nick warren e varios outros do Way out West.
Tambem tem o forum do djmixes2k:http://www.dedserver.org/forum_d2k/index.php
e so vc register ai no forum vai pra secao de "Bittorent"
e la tem varios sets que sao atualizados frequentemente inclusive varios sets que nunca acabam indo pra pagina principal. Espero ter ajudado...Valeu |
|
|
| NicklessGuy |
Ahhhhhh!!! :eek: :eek: :eek: :eek:
O set do Nick Warren desse site é o de DTD Club Hungary desse ano. Eu fiquei desesperado por esse set dpois q ouvi uma parte semana passada numa rádio online de prog-house que cortou bem no meio.
Valeu!!!!! :stongue:
Edit:
Eita! Agora entendi pq eles cortaram no meio, 4 horas de set, wow :eyespop: |
|
|
| Space Cadet |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Ahhhhhh!!! :eek: :eek: :eek: :eek:
O set do Nick Warren desse site é o de DTD Club Hungary desse ano. Eu fiquei desesperado por esse set dpois q ouvi uma parte semana passada numa rádio online de prog-house que cortou bem no meio.
Valeu!!!!! :stongue:
Edit:
Eita! Agora entendi pq eles cortaram no meio, 4 horas de set, wow :eyespop: |
Esse set esta muito foda mesmo!! Fiquei escutando ele a semana inteira em casa..Muito bom. A unica coisa e que ops ultimos 30mins nao e mais o Nick Warren e o set fica meio ruim..mas e so editar e tiar essa ultima parte fora isso esse set realmente esta incrivel! |
|
|
| NicklessGuy |
Percebi, hehe, deixei baixando e tocando enqt trabalhava pela noite aqui e já o estou ouvindo pela segunda vez seguida, mais d 6 horas escutando direto, hehe.
Você tem certeza que os ultimos 30 minutos não foi ele mesmo q tocou? Eu vi alguem especular algo assim no forum do tracklist aqui do TA, mas pelo que eu entendi nos forums do Hybridized, é o próprio Nick Warren que dá o set para eles colocarem no ar, então não acho que teria porque ele mandar com pedaço de set d outro dj junto...
Posso até estar errado, mas mesmo assim, eu n sou nem louco d cortar o final, pq as últimas são muito boas tb (tirando uma muito esquisita que parece desafinada), hehe.
Para mim o problema do set é o áudio horrível... seco, sem vida, qs n dava p/ escutar as percussões e sentir o groove do baixo. Até músicas boas como Way Out West - Apollo (que soa maravilhosa no essential do Sasha e Digweed) soava sem graça nesse. Então eu gastei um tempo aqui configurando uns plugins processadores d som e fiz um preset só para esse set, e agora ficou perfeito :)
Acho que na radio onde eu ouvi fizeram algo assim tb pq tava muito bom e eu senti muita diferença qd comecei a ouvir aqui ao baixar.
Edit:
Ops, essa q parece desafinada q não gostei ainda não é na meia hora final, me enganei. D qq forma n vi nada d mal no final, eu gostei. Talvez possa ser culpa do meu processador d som q apimentou bastante as percussões e o baixo, mas d qq forma qd eu desligo, mais da metade do set perda grande parte da graça, não só o final hahah :toothless |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|