return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
teorias e mais teorias...

zeeeeh
pow... to vendo q o forum ta meio paradão...
ai sei la, vo colocar aqui + uma de minhas teorias loucas uhauhuaahua

tava pensando esses dias... no rumo q a musica eletronica ta tomando... eu li em algum canto q ela esta em baixa na europa e tal...

mas em compensação ela nunca esteve tão presente na cena musical mundial, porem escondida atraz de outros estilos, incrementando-os cada vez mais...

britney spears mesmo, num dispensa um tunz tunz no fundo de suas musicas... e as tais de black musics então nem se fala...

ai eu cheguei a conclusão de que a musica eletronica veio, e esta de certa forma revolucionando a musica mundial, alterando drasticamente os estilos mais populares(vulgos pops) pra depois, aos poucos desaparecer...

alguem tem algo a criticar??
Lira
Não vejo motivo pra que ela disapareça. A música eletrônica está cada vez mais popular e é bem mais prático usar computadores do que bandas (ou orquestras) inteiras.
Furel
Bom axo que a teoria do zé é mais ou menos o que ocorre aqui no Brasil no carnaval: todo mundo deve ter um amigo que foi pra um carnaval em Salvador, etc. esses lugares onde as micaretas são pioneiras. Aí ele volta de lá com um CD tosco, geralmente com a capa com uns peito ou bunda de mulher, cheio de músicas que ele se sente todo pra falar que "só tocam lá em Salvador". Aí esse CD tosco dele vira sucesso no Carnaval de 1 ou dois anos depois no Brasil inteiro e em Salvador essas músicas mesmo já encheram. Então numa comparação bem tosca:

Europa = Salvador
Raves = Micaretas
Trance (ou qqr música eletrônica) = Axé
Seu amigo que foi pra Salvador = Seu amigo que foi pra Europa :D

Então, o que o mundo inteiro descobriu agora, a Europa já sabe a muito tempo. Isso não significa que a música está em baixa por lá (na minha opinião, por que as festas de e-music la continuam crescendo e "abafando" :p) mas significa que isso tudo não é novidade como é pra nós e já não empolga tanto mais a galera.

Axo que ninguem vai entender nada que eu falei...
the_prime
nossa os negocios dos = = = = me deixou confuso... :crazy: num tendi muito bem...

mas o q o zehh falow eh verdade... Black music (ateh pq Hip-Hop eh coisa de favelado....) :rolleyes: eh puro tuchi tuchi com rap....

a musica está crescendo oculta.. mas tah crescendo!!
zeeeeh
entendi sim furel, oq eh novidade pra gente, pra eles ja eh coisa antiga, isso rola mt cmg, como falei aqui alguns meses atraz, a musica do momento era cave - street carnaval, musica q eu ja n aguento mais! so q o povo enlouquece quando ela toca...
o efeito q satisfaction tem sobre o publico daqui... ehehehe

espero q vc esteja certo =) :rolleyes:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese