|
Depois de muito tempo, comprei um CD
|
|
|
| Lira |
Depois de um ano (ou mais) sem comprar CD, comprei um do Chris Liberator (CL02, do TrusttheDJ). Cheguei a cogitar o do Anderson Noise também, mas o dinheiro não deu :( E eu ia escutar o "Airdrawndegger" do Sasha, mas eu tava com pressa e eu ia fazer isso só pra poder reclamar depois :p
E vocês, qual foi o último CD que cês comparam
(pra quem estiver se perguntando, esses CD's eu encontrei numa loja chamada fnac aqui em brasília - comanda!) |
|
|
| BRAZUKA |
putz, alem d ser fod* axar cd por aki...quando axa é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro...
bom... o ultimo cd q eu comprei foi um cd-r...e gravei um set do john digweed nele :rolleyes:
pobre é foda ._. |
|
|
| paranoik0 |
acho q o ultimo q comprei foi o godskitchen direct à volta dum ano atrás. 3xcd meio medíocre
tou mais em comprar vinis agora para forçar meus pais a compreenderem que eu *preciso* de comprar uma turntable :toothless
e quem se atreve a dizer mal do sasha e do airdrawndagger assim :whip: :p |
|
|
| Lira |
Esse do Godskitchen tava muito caro aqui :(
| quote: | | Originally posted by BRAZUKA , alem d ser fod* axar cd por aki...quando axa é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro... |
Eu achei esse meio caro (25R$), mas eu sabia que podia ser BEM pior... tipo o do Godskitchen, que tava 10x mais. |
|
|
| Martinez |
| ja ouvi falar muito da fnac desde q abriu mas ainda não pude ir, ultimo cd que comprei foi kraftwerk - tour de france :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|