return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 
goticos...

NicklessGuy
Era e Enigma são muito bons mesmo!
Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome não me lembro, que ela segurava num braço e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra mão em velocidade wow.
Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons étnicos, viajo muito com isso.
zeeeeh
mt bom neh?
eu queria ver algum clipe de era...

so apaixonado pelos dois cds, e n faço ideia de como o grupo seja...
Martinez
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Era e Enigma são muito bons mesmo!
Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome não me lembro, que ela segurava num braço e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra mão em velocidade wow.
Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons étnicos, viajo muito com isso.

Tb curto Kitaro e Enya! Não conheço o Dead Can Dance, é mais new age ou estilo Enigma e Era?
NicklessGuy
Eles tem meio que um estilo próprio.
Eu diria que está mais perto de Era e Enigma do que Enya e Kitaro, mas eles fazem sons variados, de solos instrumentais, a mantras, então depende. Tem até uma compilação do Paul Oakenfold (acho que é a Another World) que tinha uma musica vocal deles no final.
O som é bom, se puder dá uma conferida em algumas músicas.
Psychonoise
legal essas musicas apesar de ter uma tendencia de ser super doce....Enya é a mais famosa...tem muito elemento eletronico...Enigma tb é legal...a colaboraçao do ATB acho q deu uma das poucas se nao unica produçao boa dele.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese