|
|
| NicklessGuy |
Era e Enigma são muito bons mesmo!
Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome não me lembro, que ela segurava num braço e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra mão em velocidade wow.
Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons étnicos, viajo muito com isso. |
|
|
| zeeeeh |
mt bom neh?
eu queria ver algum clipe de era...
so apaixonado pelos dois cds, e n faço ideia de como o grupo seja... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Era e Enigma são muito bons mesmo!
Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome não me lembro, que ela segurava num braço e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra mão em velocidade wow.
Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons étnicos, viajo muito com isso. |
Tb curto Kitaro e Enya! Não conheço o Dead Can Dance, é mais new age ou estilo Enigma e Era? |
|
|
| NicklessGuy |
Eles tem meio que um estilo próprio.
Eu diria que está mais perto de Era e Enigma do que Enya e Kitaro, mas eles fazem sons variados, de solos instrumentais, a mantras, então depende. Tem até uma compilação do Paul Oakenfold (acho que é a Another World) que tinha uma musica vocal deles no final.
O som é bom, se puder dá uma conferida em algumas músicas. |
|
|
| Psychonoise |
| legal essas musicas apesar de ter uma tendencia de ser super doce....Enya é a mais famosa...tem muito elemento eletronico...Enigma tb é legal...a colaboraçao do ATB acho q deu uma das poucas se nao unica produçao boa dele. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|