return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 
goticos...

AmF
Dica: Solid Globe - Sahara

eu gozo escutando essa musica...:stongue: :eyes: :toothless

lançada agora a poco pelo SELO musical State of Trance.. e tive o prazer de ouvi-la ao vivo num belo LP!
putz..nem sei o q to falando mas olha a hora!

sem sono..sux! :T

todo dia ta sendo assim..
Martinez
Quer dizer que o nome desse estilo é gótico! finalmente to sabendo hehehe. Nesse momento meus 3 cds do enigma estão na bandeija do som la de casa, interessante ver o tópico sobre isso! Minhas favoritas do enigma são "I Love You, I'll Kill You", de longe, o que mais pira é que qdo parece q ela ta acabando vem o momento de revolta naquele solo de guitarra muito 10, antes de ficar lenta denovo e fechar com chave de outro... Do primeiro cd a música número 6 que não me lembro o nome, show d+, também no primeiro cd tem a 3 que me lembra muito estilo base :)

Tenho 2 cds do ERA, também gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA já é mais alegre, o Enigma tem em maior parte músicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do céu, mas não via a novela só curtia a música hehehe.
paranoik0
quote:
Originally posted by AmF
nem sei o q to falando mas olha a hora!

nota-se :stongue:
zeeeeh
quote:
Originally posted by Martinez
Tenho 2 cds do ERA, também gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA já é mais alegre, o Enigma tem em maior parte músicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do céu, mas não via a novela só curtia a música hehehe.

eu prefiro era....

q eu saiba era so tem 2 cds mesmo, o segundo eh perfeito! mas a melhor musica eh do 1º... mother remix...
The Darklord
Eu gostava da música que ERA fez que serviu de genérico à Vuelta a España há um bom par d'anos... nunca soube foi o nome dela.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese