|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
conceituem puto por favor =D |
puto = miúdo = gajo pequeno = pessoa cuja idade não ultrapassa uns 12,13 anos |
|
|
| The Darklord |
| quote: | in Dicionário da Língua Portuguesa
Puto - s. m. (gír) garoto; miúdo; jovem espertalhão; catraio; (vulg) indivíduo desprezível. (Do lat. putu-, "menino; rapazinho") |
Bem, o dicionário falou, e a descrição assenta-lhes que nem uma luva. |
|
|
| zeeeeh |
ah...
uAHuAHuahUa
q engraçado :D |
|
|
| the_prime |
Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal
Aqui vc aprenderá a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...
Agora se vc for portugues vc aprenderá o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...
O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as naçoes pois ambas falam portugues e ....... só! ( o resto eh tudo <> ) |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by the_prime
Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal
Aqui vc aprenderá a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...
Agora se vc for portugues vc aprenderá o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...
O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as naçoes pois ambas falam portugues e ....... só! ( o resto eh tudo <> ) |
esta secção do forum no geral tem servido um bocado para isso..
antes que fiquem a rir só do lira, mais uma historia minha de oculos partidos.. tava na casa dum amigo meu, com ele e ainda outro amigo deu na cabeça começar a guerra de almofadas.. anyway ja n sei bem como foi a cena, acho q tinha tirado os oculos para o lado e de repente o gajo joga-me a almofada com todo o speed em cheio nos oculos.. aquela cena ficou toda empenada.. depois inventou-se uma desculpa entre a gente pa dizer a meus pais que tavamos a jogar à bola e q a bola tinha batido nos oculos hehe |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|