|
|
| NicklessGuy |
Ja q o Lira tocou no assunto d jogo, eu me lembrei desses aki q tenho, resolvi indicar pq sao realmente MUITO divertidos e pekenos para baixar.
São todos d ação e puzzle.
Zuma
Esse é o melhor, muito bom!! Todo mundo pra kem eu já recomendei esse jogo ficou viciado hehe.
Kero ver kem consegue passar do mundo 8. To me descabelando e não consegui ainda hehe.
Astropop
Muito bom e extremamente viciante tb.
Ricochet Lost Worlds
Uma versão hiper melhorada e divertida do velho Arkanoid, e tem um sonzinho eletronico no fundo bem legal hehe |
|
|
| Martinez |
| Eita isso vai ser muito bom aqui no trabalho :p na hora do almoço vou ver hehehe |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | Originally posted by Martinez
Eita isso vai ser muito bom aqui no trabalho :p na hora do almoço vou ver hehehe |
Zuma <-- Cuidado p/ n ser demitido por causa desse aki :p |
|
|
| Lira |
| Hora de achar a lista que eu tinha de jogos que eu tinha aqui :) Sabe se tem alguma versão não-instalável desses jogos aí, Nickless? |
|
|
| NicklessGuy |
Zume e Astropop tem versao webgame eu acho, no site oficial, www.popcap.com, mas sinceramente, eles fedem. Nao tem powerup, o grafico é podre e tals. E pq n instalar?? E tao pkeno... -_-'
O unico maiorzinho e o Ricochet q tem 12mb.
Mas eu t garanto q eles compensam cada segundo de download gasto.
Principalmente Zuma q é extremamente viciante! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|