return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
Street Chaves

Lira
Quem aqui já jogou Street Chaves? Comanda muito! Vai no google e procura pelo jogo que dá pra você descer direto do ig, aí não tem perigo de vírus, acredito.

Acabei de zerar com o Professor Girafales (que na verdade é o Sagat)... comédia :D
*Nati*
hahahahahahahaha pow Lira seus posts são mto engraçados!!!

Mas entãooooooo....meu, STREET CHAVES é mto legal!!!! hahahaha eu tava uma vez baixando não lembro oq num site de downloads e vi esse jogo....na hora baixei!! hahaha pow é mtoooo engraçado!! eu jogo aqui e fiko raxando o bico!!!
Mó engraçado!!

Pena q não tem como jogar em rede.....pq ai ia ser massa!! hahahaha
Bruno Bouncer
Hahahahahaha muito legal, a primira vez que eu terminei esse jogo foi com o SEU FURTADO(aquele que roubava os ferros da vizinhança)!!!!!

O Mais dá hora é o final!!!!! que aparece uma cena do seriado sendo representada com os "bonequinhos" toscos do jogo e com LEGENDA ainda hahahahaha muito bom... e pelo que eu sei... tambem tem o MAGRO BROS... é uma satira do MARIO BROS, mas quem é o personagem é o SEU MADRUGA!!! ainda num achei esse jogo p/ baixar, mas assim que eu encontrar eu do uma dica p/ oceis!!!!

Ah sim, eu sou novo no forum Tá!!! :D prazer!:tongue3
*Nati*
quote:
Originally posted by Bruno Bouncer

Ah sim, eu sou novo no forum Tá!!! :D prazer!:tongue3

Aeeee Brunooooo!!! Seja Bem Vindo ao forum!!!!!!!! :D
Bruno Bouncer
quote:
Originally posted by *Nati*
Aeeee Brunooooo!!! Seja Bem Vindo ao forum!!!!!!!! :D

O-b-r-i-g-a-d-o - ! :stongue:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese