|
|
| Quivver |
Tampa, Flórida, EUA - Eles se conheceram e, em menos de um mês, estavam se amando em todos os locais possíveis – o apartamento dela, o carro do primo dele, uma sala de aula. E isso custou, a Debra, dinheiro, prisão e um processo. Debra Beasley Lafave, uma professora de 23 anos está presa desde a semana passada por haver mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos.

o que leva um muleque de 14 anos que comia a professora gostosa, passar a denuncia-la por abuso sexual?
1. Esperto. comeu, enjuou e entao meteu um processo em cima pra ganha uma grana, mostrou pra todos os amigos que comia a professorinha, e ainda saiu como menino correto na historia.
2. Idiota. Poderia ter ficado comendo ela por mais tempo, e se ela nao quisesse mais, faria uma sutil chantagem.... mais como é apenas mais um americano adolescente idiota, que mal sabe cruzar e nao quis mais aproveitar a situação, resolveu terminar tudo, sem se preocupar em querer fazer fama e dinheiro, apenas por pura pressão daquilo que ela fazia com ele, e sai como "mamae quero ser gay" na historia.
Considerando que ele é um americano eu duvido que tenha sido a primeira opção :p |
|
|
| The Darklord |
 |
|
|
| mvt |
| só nos Estados Unidos mesmo pra acontecer uma coisa dessas, se fosse aqui no Brasil essa professora seria solta (na pior das hipoteses) e ainda seria chamada pra pousar na sexy ou participar de algum programa infantil.Isso levando em conta se o garoto denunciasse ela , q eu duvido...isso é ,se ele fosse brasileiro: |
|
|
| Lira |
Não foi ele que denunciou.
Quem dedou eles foi um primo dele que escutou a conversa dele contando pra alguém. O moleque na verdade tava era gostando da história, pelo que parece :D
Isso foi discutido no Chill Out Room e eu fiquei com mó pena do marido dela... eles tinham casado há menos de um ano. |
|
|
| *Nati* |
puuuuutz ja tinha visto essa matéria ai num site!
Meu, sei lá.....pedofilia total! Tá certo q o muleque deve ter curtido e tals, não foi abuso nenhum não.....mas errrr....sei lá....não consigo entender essa mulher de 23 anos conseguir ter interesse no aluno de 14 anos....sei lá.....ele ainda é mto criança, mas td bele bele.....cada um cada um né?
E virgi, coitado do marido dela! Saber q foi traido por um aluno dela de 14 anos! uhuhu lasca! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|