|
|
| Quivver |
| quote: | Originally posted by Lira
Não foi ele que denunciou.
Quem dedou eles foi um primo dele que escutou a conversa dele contando pra alguém. O moleque na verdade tava era gostando da história, pelo que parece :D
Isso foi discutido no Chill Out Room e eu fiquei com mó pena do marido dela... eles tinham casado há menos de um ano. |
pelo que eu li o primo dele sabia de algumas das "aventuras" agora se foi ele que caguetou eu nao sei, mas mesmo assim ele deveria desmentir e livrar a pele da fessorinha!!! maldito!!!! |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Quivver
pelo que eu li o primo dele sabia de algumas das "aventuras" agora se foi ele que caguetou eu nao sei, mas mesmo assim ele deveria desmentir e livrar a pele da fessorinha!!! maldito!!!! |
Depois que o primo dedou, cabe à polícia saber se é verdade, e não ao guri.
Cê acha que ele não ia tentar esconder? ;) |
|
|
| Quivver |
| quote: | Originally posted by Lira
Depois que o primo dedou, cabe à polícia saber se é verdade, e não ao guri.
Cê acha que ele não ia tentar esconder? ;) |
mas se ele mentir pra policia e nao confirmar o "assédio" a policia desencana, no maximo seria um adulterio simples (e desde qd botar chifre no marido é crime?) e nao abuso assedio sei la o que ....a nao ser que o primo dele tenha fotos ou videos? :eek: alias o marido dela nao dava conta do recado o que heheheheeh |
|
|
| Quivver |
| quote: | | e desde qd botar chifre no marido é crime? |
tecnicamente falando na florida hehehehe :toothless |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by *Nati*
não consigo entender essa mulher de 23 anos conseguir ter interesse no aluno de 14 anos....sei lá.....ele ainda é mto criança, mas td bele bele.....cada um cada um né?
|
bom... pelo q vejo nos filmes americanos...
o guri devia ter um membro digas... enorme... :rolleyes: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|