return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 
Professorinha X Aluno

Quivver
quote:
Originally posted by Lira
Não foi ele que denunciou.

Quem dedou eles foi um primo dele que escutou a conversa dele contando pra alguém. O moleque na verdade tava era gostando da história, pelo que parece :D

Isso foi discutido no Chill Out Room e eu fiquei com mó pena do marido dela... eles tinham casado há menos de um ano.

pelo que eu li o primo dele sabia de algumas das "aventuras" agora se foi ele que caguetou eu nao sei, mas mesmo assim ele deveria desmentir e livrar a pele da fessorinha!!! maldito!!!!
Lira
quote:
Originally posted by Quivver
pelo que eu li o primo dele sabia de algumas das "aventuras" agora se foi ele que caguetou eu nao sei, mas mesmo assim ele deveria desmentir e livrar a pele da fessorinha!!! maldito!!!!

Depois que o primo dedou, cabe à polícia saber se é verdade, e não ao guri.

Cê acha que ele não ia tentar esconder? ;)
Quivver
quote:
Originally posted by Lira
Depois que o primo dedou, cabe à polícia saber se é verdade, e não ao guri.

Cê acha que ele não ia tentar esconder? ;)

mas se ele mentir pra policia e nao confirmar o "assédio" a policia desencana, no maximo seria um adulterio simples (e desde qd botar chifre no marido é crime?) e nao abuso assedio sei la o que ....a nao ser que o primo dele tenha fotos ou videos? :eek: alias o marido dela nao dava conta do recado o que heheheheeh
Quivver
quote:
e desde qd botar chifre no marido é crime?

tecnicamente falando na florida hehehehe :toothless
zeeeeh
quote:
Originally posted by *Nati*
não consigo entender essa mulher de 23 anos conseguir ter interesse no aluno de 14 anos....sei lá.....ele ainda é mto criança, mas td bele bele.....cada um cada um né?

bom... pelo q vejo nos filmes americanos...

o guri devia ter um membro digas... enorme... :rolleyes:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese