|
Qual a maior festa do Brasil?
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Estava eu a pensar... festa junina tem em todo Brasil, durante quase todo o mês de junho e um pouco de julho.
Carnaval é uma coisa do litoral (tem também no interior, mas é bem pouco) e dura 3 dias.
É só impressão ou é a festa junina a maior festa que temos aqui? Talvez o único motivo pelo qual não seja feriado é porque é muito longo :p |
|
|
| The Darklord |
Posso responder? Posso? Posso? Posso? Posso?
:rolleyes: |
|
|
| zeeeeh |
depende do pon to de vista...
financeiramente falando... o carnaval movimenta mt mais dinheiro...
mas em quantidade de pessoas as festas juninas ganham feio... |
|
|
| *Nati* |
| ahh sei lá.....pra mim os dois tem o seu lado bom.........carnaval é melhor por vc ter o feriadão pra viajar e tals....mas pelo feriado em si, pular carnaval, samba, ver desfile essas coisas não curto nem nem....festa junina, quermesse é mais legalzinha....sei lá......depende..... :) |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Posso responder? Posso? Posso? Posso? Posso?
:rolleyes: |
Pode :D |
|
|
| The Darklord |
OK :D
Não sei :confused: |
|
|
| zeeeeh |
| se for pra escolher qual eh a melhor... eh carnaval... |
|
|
| Martinez |
Se for em termos de produção, turismo, feriados, etc o carnaval aniquila a festa junina, mas em abrangência a festa junina é maior, atinge desde minúsculos municípios até metrópoles e dura muito mais que o mês de junho, podiam ser chamadas também de festas julhinas hehehe.
Em termos de preferência pessoal eu gosto muito de festas juninas e detesto carnaval apesar de ter nascido no Rio de Janeiro em plena época de carnaval :p |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
se for pra escolher qual eh a melhor... eh carnaval... |
Eu me refiria à maior mesmo, até porque, como isso é subjetivo e, por isso....
| quote: | Originally posted by Martinez
eu gosto muito de festas juninas e detesto carnaval |
Idem :D |
|
|
| paranoik0 |
| eu teria q escolher carnaval, pq nunca na vida tinha ouvido falar de festas juninas, enquanto que todos os marços/fevereiros entram dezenas de pares de seios gigantes em movimentos circulares nas nossas casas através da grande maravilha que é a GNT. |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by paranoik0
eu teria q escolher carnaval, pq nunca na vida tinha ouvido falar de festas juninas, enquanto que todos os marços/fevereiros entram dezenas de pares de seios gigantes em movimentos circulares nas nossas casas através da grande maravilha que é a GNT. |
:stongue: :stongue: :stongue:
Não sois felizes de haverdes colonizado esta terra? :p |
|
|
| The Darklord |
Agora podia ser era as brasileiras colonizarem (ainda mais) este país à beira-mar plantado... com boas curvas e descomprometidas de preferência. A gerência agradece.
:D |
|
|
|
|