return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 
Feliz Aniversário Darklord

the_prime
bom respondendo a pedidos de ...... (ahh soh o Darklord mesmo????) todos... eu explicarei :D

eu entendo (e ateh falo com o sotaque , quando nescessario) o portugues lusitano pq eu morei um tempo num outro pais q tmb foi colonia protuguesa na africa .. Moçambique... e como morando 8 anos lah a lingua impregnou na minha pessoa :)

por isso eu posso servir de tradutor Portugal-Brasil??? :conf:

:rolleyes:
zeeeeh
nossa...
oq q vc foi fazer em Moçambique ?
*Nati*
quote:
Originally posted by the_prime
bom respondendo a pedidos de ...... (ahh soh o Darklord mesmo????) todos... eu explicarei :D

Ahhhh, eu tbm estou interessada em saber hihi....

e como o zeeeeh disse, oq vc foi fazer em Moçambique??
the_prime
quote:
Originally posted by zeeeeh
nossa...
oq q vc foi fazer em Moçambique ?

Minha mãe recebeu um contrato pra trabalhar pelas Nações Unidas lah em Moçambique... Dai a gente ficou lah dos meus 4 anos (1989 - 1997) ateh meus 12... A minha irmazinha nasceu na africa do sul em 1992... dai como lah deixou de ser colonia em 1975 (eles soh tem 29 anos de indepencia!!!) o portugues de portugal ainda eh muito forte...

Dai eu aprendi a falar com o sotaque... falava em portugues com o pessoal da rua, ingles na escola, brasileiro com meus pais, e espanhol com minha vó!!!

:wtf: quantas linguas!!! :crazy:
*Nati*
quote:
Originally posted by the_prime
Minha mãe recebeu um contrato pra trabalhar pelas Nações Unidas lah em Moçambique... Dai a gente ficou lah dos meus 4 anos (1989 - 1997) ateh meus 12... A minha irmazinha nasceu na africa do sul em 1992... dai como lah deixou de ser colonia em 1975 (eles soh tem 29 anos de indepencia!!!) o portugues de portugal ainda eh muito forte...

Dai eu aprendi a falar com o sotaque... falava em portugues com o pessoal da rua, ingles na escola, brasileiro com meus pais, e espanhol com minha vó!!!

:wtf: quantas linguas!!! :crazy:

Powww q legal isso!!! Falar varias linguas hihihihi

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese