|
|
| the_prime |
| Sadico naum??? :nervous: |
|
|
| The Darklord |
lol, bastante. 'Tava a ficar sem ideias de como parabenizar outros colegas meus que fazem anos por esta altura... perfeitamente SU-BLI-ME!! (e ainda m'ajuda a reforçar a minha personalidade altamente sádica... :o )
| quote: | Originally posted by zeeeeh
apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina :stongue: :happy2: |
Eu faço de propósito. Sou tipo aqueles pintores que fazem obras puramente abstractas; a única diferença é qu'eu na sei fazer duas linhas direitas. E como meter duas letras é mais fácil... :rolleyes:
| quote: | Originally posted by the_prime
mas num sou de lah naum tah!!! :D |
E qual seria o mal de ser de cá...? :whip:
:haha: |
|
|
| zeeeeh |
nossa!!!!!!!!
vc eh enigmatico de proposito!
eis + complexo do que eu imaginava... |
|
|
| the_prime |
| nenhum!! mas eh soh pra explicar q eu num sou portugues!!! que eu soh conheço a lingua muito bem!!! depois eu explico o pq!! se alguem demonstrar interesse.... :p |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
vc eh enigmatico de proposito!
|
O pior... é que acho que já na consigo ser doutra maneira. 'Tou por demais habituado a carradas de hipérboles e metáforas, que já na consigo falar normalmente. Um dia, porém, se me sentir entediado, acho que vou tentar entrar num manicómio. Até há de ser simples. Basta apresentar os meus amigos aos meus pais (perceberam a relação? Não? Ainda bem. Eu também não).
| quote: | Originally posted by the_prime
se alguem demonstrar interesse.... :p |
Considerem-me uma parte interessada. Isto porque sou uma alcoviteira desmedida :stongue: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|