return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 
Alguem tem um barco inflavel!!!

the_prime
Pessoas eh comum quando vc chega aos seus 18 e quando vc baixa o filme Ibiza's Children e dah uma olhada como eh lah VC FICA MOOOOORRRREEENNNNDDOOOO de vontade de atravessar o atlantico a nado (pobre eh fod*) pra ir pra Ibiza???

Nossa se alguem encarecidamente porederia ceder um barquin inflavel pra eu ir remando pra lah... eu juro q mando uma foto minha no club amnesia!!! :haha:
Lira

Depois de nadar por tanto tempo, boto fé que cê vai chegar é em Porto Seguro:

1) O povo bêbado vai parecer que está falando espanhol
2) Você vai estar tão grogue depois de ter nadado que vai pensar que o cavaquinho é um sintetizador de última geração
3) Também tem muito gringo.

:p
the_prime
pow tanto lugar pra ir tinha q parar em porto seguro!!! tou indignado!!! nem numa ilha eu iria parar.... nossa...:whip:
Furel
É... igual eu tonto em Cancun... O hotel que eu tava, la de longe dava pra ver as luzes de Cozumel... Ai achei uns pedalinho escondido (era de noite), corri num pier que tinha, joguei ele no mar junto com um colega meu e começamo a pedalar. Depois de 3 minutos que a gente viu que a maré empurrava a gente de volta, saimos e voltamos a beber... O que hoje, 4 anos depois, me faz parar pra pensar: deve ter um pedalinho a deriva porque nao me lembro de ter colocado ele de volta na praia...
The Darklord
Até o podes ter posto no areal... embora não te lembres porque, enfim... a "pomada" é lixada :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese