return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 
Alguem tem um barco inflavel!!!

zeeeeh
quote:
Originally posted by *Nati*
o problema foi dizer q "ta poko se ferrando....se tiver mulher gostosa e breja pode toka até pagode" ....Maisss td bem hehehe...CADA UM CADA UM!

Homens

¬¬ unxi q nd...

se eu fosse pensar como vcs querem... que eu ia deixar de ir pra la so pq musica eletronica ta em baixa... aqui em recife eu seria um bicho do mato, num sairia de casa e seria completamente anti-social...

parece estranho, mas eh costume... ja to acostumado a sair pra farra e nem ligar pra nojeira q esta tocando...

infelizmente eh oq a sociedade me impõe...
the_prime
soh faltou falar q eh tudo culpa do sistema!!! :D
Martinez
eh tudo culpa do sistema!!!
zeeeeh
quote:
Originally posted by Martinez
eh tudo culpa do sistema!!!

CONCORDO!!! =DDD

uHAuHuHuA tipo.. mas falando serio... num eh do sistema, mas q a sociedade manipulada pela midia, força qualquer um q queira sair com os amigos, pra se divertir a ouvir um certo tipo de musica, isso ngm pode negar.

ao contrario do que parece, eu num acho isso um absurdo, eh a lei do capitalismo, aonde manda quem tem mais dinheiro!(nova forma para a lei da natureza, aonde vive quem eh mais forte). tenho certeza q em algum lugar do mundo existem algum povo q escute muita musica eletronica, e la, sempre vai existir alguem insatisfeito com isso... assim como agente esta insatisfeito com o cenario da musica popular brasileira...
BRAZUKA
...

:wtf: lol

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese