|
|
| VanillaSky |
Ae, depois de muito tempo sem aparecer, vim fazer uma pergunta HoHoHo.
O que vocês preferem?(Quero saber a opiniao dos religiosos de plantao por aqui) O Céu ou o Inferno. Bom primeiro vamos descrever os dois.
Céu.(Aconselho durante a leitura da descrição do Céu você escutar algo como Enya - A Day Without Rain)
Lugar tranquilo, onde as pessoas caminham calmamente, sem pressa para nada, meditam o dia todo, apenas pessoas corretissimas. Você pode caminhar por entre nuvems, todas muito iluminadas, você escuta harpas tocarem ao fundo, raramente você encontra alguem, pois poucos são dignos do Céu. Quando você tem a sorte de encontrar alguem a conversa se dá em um tom tão baixo que mal consegue escutar. Nenhum amigo seu está presente, e você é obrigado a passar o resto da eternidade nesse ócio.
Inferno.(Aqui você escuta o que você preferir, no meu caso, Dj Tiësto - Adagio For Strings ou Rolling Stones - Street Figthing Man)
Quando você chega todos os seus amigos estão lá, são duas da tarde, algums acabaram de acordar, outros ainda dormem depois de uma noite de musica eletronica, mulheres e exceços(estou na duvida de como escrever, e estou com preguiça, quem souber por favor me corrija). Um churrasco rolando, todo mundo se divertindo, muita cerveja gelada, Vodka ou qualquer outro tipo de droga que você precisar, Mulheres maravilhosas, seminuas. Como está muito quente tem uma piscina para você se refrescar. A tarde acaba e entra a noite, Agora com um DJ novo que acabou de chegar, Paul Van Dyk. Muita emoção e aventuras, nada de rotina. E Você passa seus infinitos ultimos dias nessa vida.
Pra qual dos dois você quer ir? |
|
|
| The Darklord |
| Eu sou ateu :rolleyes: |
|
|
| Furel |
| Bom, não acho que o céu seja tão chato nem que o inferno seja tão legal, entao baseando-me pela descrição eu vo pro inferno. |
|
|
| Lira |
Mesmo não sendo cristão, eu tou achando que as descrições tão trocadas :D
E eu acho que eu ia ficar no purgatório :p |
|
|
| zeeeeh |
se alguem aqui escolher esse ceu... pqp... eu vo mandar essa pessoa a merd*
eu so ateu? posso votar? :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|