|
|
| Lira |
Minha irmã tá aí em São Paulo e pedi pra ela comprar Kimchi pra mim (aquele prato típico coreano). Só que, incrivelmente, ela não tá conseguindo achar em lugar algum.
Alguém sabe onde eu posso conseguir kimchi pra levar pra viagem? (bom, eu sei que como é uma conserva, não deve ter problema com o tempo... minha namorada costumava comer kimchi enviado pelo correio, de uma amiga coreana dela). |
|
|
| QRIUS1 |
Existem mercados coreanos no bairro do Bom Retiro, Aclimacao e Bras
Cara mas como vc conheceu esta comida ae em Brasilia |
|
|
| Lira |
Valeu :)
onde ouvi falar de kimchi? Bom, não só eu trabalhava no núcleo de estudos asiáticos da UnB, como eu tenho um certo interesse por comida coreana desde o dia que comi lamen apimentado e minha namorada tinha uma vizinha coreana, com quem ela aprendeu a comer kimchi. |
|
|
| the_prime |
Lira ilumine-nos com sua sabedoria asiatica e explique:
Como eh o kimchi?? do que eh feito??? como se come???num tem como preprar???
Sei lá eu curto comida diferente... e esse nome eh diferente!!! :stongue: |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by the_prime
Lira ilumine-nos com sua sabedoria asiatica e explique:
Como eh o kimchi?? do que eh feito??? como se come???num tem como preprar???
Sei lá eu curto comida diferente... e esse nome eh diferente!!! :stongue: |
Desde que o ingrediente principal não seja cachorro :wtf: na época da copa do mundo eles lançaram até refrigerante de cachorro em lata pra que os gringos não estranhassem o costume local de se alimentarem de carne de cachorro :D foi tipo isso né Lira? |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|