|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by *Nati*
pelo visto ninguem ve Shamam King.......:conf: |
er... bem.. eu num vi o anime... mas tive a infelizidade de comprar os 2 primeiros exemplares de manga...(gastei 9 reais se naum me engano) achei um lixo :rolleyes: sem ofensas... mas como sempre digo... gosto em feito c* ... cada um tem o seu! =P~
mas se vc quer algo engraçado... assista love hina... comedia romantica... eu comprei a serie interia em manga... MT BOMMMMM! |
|
|
| zeeeeh |
doido!! acho q nunca ri tanto num topico como nesse... to inaginado o povo fazendo feito cachorro... arf arf...
uAHuHauhaUAhaU turma da monica RULES =D
vai sair em desenho animado no cartoon network
e vai ter o filme se naum me engano...
alguem assistiu um filme da turma? das antigas, q tinha uma nave em forma de cabeça de coelho... q eles lutavam com espadas q pareciam cenouras!!
num lembro mt be pq era mt pequeno! mas era mt legal =D |
|
|
| the_prime |
eu vi isssooo!!!:tongue2
o filmezinho se chamava turma da monica em a princesa e o robo... (eu axo) a historia era um robo coelho q se apaixonava pela princesa (monica eh claro) dai tinha um tal de lorde coelhão!!! afff como eu ainda lembro disso (fazem 9 anos q eu num vejo o filme)!!! 18 anos na cara e ainda lembra disso... :crazy:
Momento nostalgia!!! he he:happy2: |
|
|
| The Darklord |
| Não... eles não vão pôr isso no Cartoon Network... oh, o horror... |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by the_prime
eu vi isssooo!!!:tongue2
o filmezinho se chamava turma da monica em a princesa e o robo... (eu axo) a historia era um robo coelho q se apaixonava pela princesa (monica eh claro) dai tinha um tal de lorde coelhão!!! afff como eu ainda lembro disso (fazem 9 anos q eu num vejo o filme)
|
:nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous:
MEDO! MUITO MEDO!
Lembrar o nome do filme vá lá, mas o roteiro, personagens, diretor e elenco... AI PEGOU PESADO!
lol |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|