|
Véi, o meu pai tem algum problema hormonal ou o quê?
|
|
|
| Lira |
Bom, enquanto cês não postam mais tópicos, espameio eu aqui o fórum :toothless
Voltando ao assunto. É irritante o como o meu pai parece ser movido a testosterona (assim como todos os homens da família dele)... desde pequeno (tipo meus 11 anos ou coisa assim), ele fica perturbando mostrando cada guria que passa na rua, querendo que eu cate tudo e qualquer coisa que pareça usar sutiã, chegando ao cúmulo de quase capotar o carro da vez que ele descobriu que tava me dando carona (eu tinha 16) pra sair com uma amiga. Era tiro e queda: uma amiga da minha irmã aparecia em casa e ele vinha me dizer pra tocar saxofone pra ela (?!) ou algo bizarro do gênero (sim, eu pelo menos toco saxofone - longa história).
A gota d'água porém foi hoje: ele ficou perturbadíssimo porque eu estava numa festa sem minha namorada (na véspera do dia em que completamos 6 meses) e, pasmem, não dei em cima de ninguém (inimaginável no mundo dele)... eu fiquei dançando "Satisfaction" do Benny Benassi enquanto havia gurias desacompanhadas na festa, coitadinhas - ou seja, ele não pára... e até onde me vêm os relatos da juventude dele, ele realmente era como uma uzi: atirava pra tudo quanto era lado, e isso não é difícil de acreditar quando lembro dos meus primos lá de Santos-SP.
O pai de mais alguém aqui também é assim (ou alguém é assim)? Isso é mesmo parte da cultura nordestina? (ele é de lá). E eu me pergunto - o que raios alguém ganha com um comportamento desses ao perder a confiança da namorada, ao poder machucar as outras pessoas e, ainda por cima, terminar como eles reclamando que perderam as pessoas que mais gostavam (o meu pai nunca disse isso, mas até onde eu sei, ele fez muita besteira na época dele).
ôxe, alguém me explica :conf: Minha mãe devia se sentir tão especial com esse comportamento dele :rolleyes: Boto fé na tosqueira do meu irmão: da última vez que ele foi pro McDonalds com meu pai e meu pai disse que tinha uma guria de olho nele e que ele podia chamar a atenção dela, ele pegou e limpou a boca com o alface do sanduba - com certeza chamou a atenção :D |
|
|
| Quivver |
seu pai é um maníaco sexual lira vc nao pode fazer nada, sinto muito.
:stongue: :stongue: :stongue: |
|
|
| The Darklord |
Esse é o único defeito qu'os meus na têm... só me vão começar a chatear (noutros temos) quando eu começar a namorar, e aí vão querer saber sa minha vidinha toda. Maswhatever. Portanto, sim, és o único nessa situação
:haha: |
|
|
| zeeeeh |
pow... provavelmente ele quer simplesmente q vc seja como ele foi a algumas decadas atraz... quando ele tem a sua idade...
pode ter certeza! os nossos pais sempre querem a nossa felicidade, então digamso q na adolecencia dele, ele pegava todas, e ele foi mt feliz assim... então a imagem da adolecencia feliz para ele, eh essa... então ele quer q vc passe por isso tb! SACO?
num so psicologo... mai acho q eh isso... ele querendo que vc passe por tudo isso... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|