return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
Review do Armin na Anzu

Space Cadet
Bom nao acredito que ninguem falou nada ainda do Armin na Anzu...Entao vou falar...Com certeza a melhor night que tive desde que me mudei p/o Brasil...PQP Armin mandou muito bem, todas as boates poderiam aprender da Anzu, finalmente uma boate que realmente sabe o que esta fazendo, o pessoal da Anzu esta de parabens, a unica coisa ruim e na saida a fila monumental q vc tem q pegar pra pagar, ainda nao consigo entender esse lance de cartaozinho...As bebidas deveriam ser pagas no proprio bar. Mas voltando ao assunto o Armin destruiu, tocou umas 3 horas e meia. Reconheci varias musicas mas nao to conseguindo me lembrar, as poucas que me lembro que ele mandou foram:White Room-White room(que musica!!) Armin-Blue fear 2004, Katana-Tribal Shock, Katana-in Silence-Txixtarro mix, nossa e varias outras, ele terminou depois de muitos applausos com as the rush comes-AVB mix)
No entanto foi uma noite incrivel, quem estava la com certeza vai concordar.
valeu....
zeeeeh
ah kra... qual foi? fila no final eh normal pow!

quanto aos cartões... isso eh uma medira adminstrativa voltada para o lucro... se as bebidas fossem pagar no balcão quando os clientes as pedissem... a venda seria mt lenta... devido ao mexe-mexe em dinheiro e a devolução do troco, então pra vender na mesma velocidade eles teria q dobrar o numero de vendedores no balcão, e aumentar o tamanho dos mesmo... e isso seria mt caro... fora outros motivos menores...

tu morava aonde antes? num era assim nas grandes casas de show?
Space Cadet
Cara eu morava em Miami antes..E pior que todos os outros lugares que viajei pelo mundo(Europa, Australia, Indonesia, etc...) nenhum lugar era assim...Realmente e um atraso. Acho que tem haver tambem com a confianca nos empregados. Nao sei e muito chato ter que estar bebado esperando pra pagar numa fila. O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido
mvt
quote:
Originally posted by Space Cadet
O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido

porra!!!!900 numa noite...velho vc fico "rico" só com gorjetas,e eu aqui feliz com meus 450 por mes.acho q eu vo me muda pra miami pra ve se a minha situaçao melhora...foda é largar faculdade.mais por 900 numa noite e ainda ouvindo PVD :D...vo tenta arranja visto amanha.:D
Space Cadet
hehe pior q nem fiquei rico, tambem estava gastando muito! E nao era todfa noite que ganhava isso, normalmente so trabalhava fim de semana, mas realmente ouvindo PVD, Tiesto, Armin e tal no trabalho nao era nada makl ;) A unica coisa que as vezes eu queria largar tudo e me acabar na pista, mas me diverti muito trabalhando la! Se soubesse que ia ter que me mudar talvez teria guardado uma grana! Mas valeu a pena, nao trocaria por nada... Mas voltando ao Armin aqui, alguem mais sabe outros tracks que ele tocou? Nossa ele me viciou no trance de novo!!!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese