|
|
| Space Cadet |
Bom nao acredito que ninguem falou nada ainda do Armin na Anzu...Entao vou falar...Com certeza a melhor night que tive desde que me mudei p/o Brasil...PQP Armin mandou muito bem, todas as boates poderiam aprender da Anzu, finalmente uma boate que realmente sabe o que esta fazendo, o pessoal da Anzu esta de parabens, a unica coisa ruim e na saida a fila monumental q vc tem q pegar pra pagar, ainda nao consigo entender esse lance de cartaozinho...As bebidas deveriam ser pagas no proprio bar. Mas voltando ao assunto o Armin destruiu, tocou umas 3 horas e meia. Reconheci varias musicas mas nao to conseguindo me lembrar, as poucas que me lembro que ele mandou foram:White Room-White room(que musica!!) Armin-Blue fear 2004, Katana-Tribal Shock, Katana-in Silence-Txixtarro mix, nossa e varias outras, ele terminou depois de muitos applausos com as the rush comes-AVB mix)
No entanto foi uma noite incrivel, quem estava la com certeza vai concordar.
valeu.... |
|
|
| zeeeeh |
ah kra... qual foi? fila no final eh normal pow!
quanto aos cartões... isso eh uma medira adminstrativa voltada para o lucro... se as bebidas fossem pagar no balcão quando os clientes as pedissem... a venda seria mt lenta... devido ao mexe-mexe em dinheiro e a devolução do troco, então pra vender na mesma velocidade eles teria q dobrar o numero de vendedores no balcão, e aumentar o tamanho dos mesmo... e isso seria mt caro... fora outros motivos menores...
tu morava aonde antes? num era assim nas grandes casas de show? |
|
|
| Space Cadet |
| Cara eu morava em Miami antes..E pior que todos os outros lugares que viajei pelo mundo(Europa, Australia, Indonesia, etc...) nenhum lugar era assim...Realmente e um atraso. Acho que tem haver tambem com a confianca nos empregados. Nao sei e muito chato ter que estar bebado esperando pra pagar numa fila. O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
O Brasil tb e o unico lugar no mundo aonde os bartenders/barman nao ganha gorjeta e um absurdo. Eu trabalhava numa boate la em Miami na Space e chegava a ganhar 900$ numa noite boa. Nao tem nada haver com movimento que vou te falar a gente era bem rapido e o que entrava de $$ no bar nao era brincadeira. Pra vc imaginar em noites que tipo PVD ou tenaglia tocava a Space chegava a ganhar 1 milhao de dolares, contando com entrada e a venda de bebidas - ou que tinha que ser pago para os segurancas e os Dj's e claro, mas o pessoal do bar so ganhava tips...Acho que deveria ser assim aqui tambem, os servidores iam ser bem mais alegres e o cliente mais bem servido |
porra!!!!900 numa noite...velho vc fico "rico" só com gorjetas,e eu aqui feliz com meus 450 por mes.acho q eu vo me muda pra miami pra ve se a minha situaçao melhora...foda é largar faculdade.mais por 900 numa noite e ainda ouvindo PVD :D...vo tenta arranja visto amanha.:D |
|
|
| Space Cadet |
| hehe pior q nem fiquei rico, tambem estava gastando muito! E nao era todfa noite que ganhava isso, normalmente so trabalhava fim de semana, mas realmente ouvindo PVD, Tiesto, Armin e tal no trabalho nao era nada makl ;) A unica coisa que as vezes eu queria largar tudo e me acabar na pista, mas me diverti muito trabalhando la! Se soubesse que ia ter que me mudar talvez teria guardado uma grana! Mas valeu a pena, nao trocaria por nada... Mas voltando ao Armin aqui, alguem mais sabe outros tracks que ele tocou? Nossa ele me viciou no trance de novo!!! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|