return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 
Capuzes, capuzes: capuzes pra todo o lado!

Lira
Notei um fenômeno deveras estranho no cursinho: a exagerada presença de capuzes.

Não sou uma pessoa que liga pro jeito das outras se vestirem, até porque eu mesmo tenho um jeito bastante reconhecível (calças bem largas e camisas xadrez, com algumas variações) e acho que todo mundo tem o vestuário como uma espécie de espelho pessoal. Mas é curioso ver 10 a 15 pessoas numa sala de 80 estarem encapuzadas dentro de sala. É massa porque parece uma convenção de monges e tal, mas no final das contas uma palavra ainda me vem à cabeça: ôxe :D Boto fé d'eu usar meu capuz xadrez :toothless

Alguém sabe o que pode ter desencadeado essa moda? Faz tempo que não vejo TV nem nada :(
The Darklord
:rolleyes:
Tu ser alguém implicativo cumó caraças.
Tu dever de ser atropelado por um cilindro de amassar alcatrão.

:D
zeeeeh
rapa... essa moda tem kra de ser coisa de malhação...
alguem q assiste sabe de algo?
BRAZUKA
hahahah esse dark...

quanto aos capuzes...nem sei d nada...hj um amigo meu foi com um negocio dakele na cabeça q nem o chaves usa haha...muito comedia...
*Nati*
hahahahahahaha....

bom sei lá....eu não sei de onde vem essa "moda" mas acho q vem do friu mesmo ué hehehe.....eu pelo menos uso capuz qdo estou com friu.....ou qdo esta chovendo e tals...

Lira, tente reparar o pq as pessoas estão usando capuz....se é pelo friu, por sono e estar meio dormindo na aula, se é pq não pentiou o cabelo, se é pq a pessoa esta revoltada com o mundo e não ta afim de olhar pra ninguem hahaha sei lá...............ahhh sim sim, e outra coisa....é mais mulher ou homem da sua sala q usam capuz?

flw.....

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese