|
Capuzes, capuzes: capuzes pra todo o lado!
|
|
|
| Furel |
Lira Fashion Counsultants
:D
Capuz é a nova tendência na SP Fashoin Week
HEHE to zuando. Se usar um capuz xadres vai te agradar sexualmente, porque não usar? |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by Furel
Lira Fashion Counsultants
:D
Capuz é a nova tendência na SP Fashoin Week
HEHE to zuando. Se usar um capuz xadres vai te agradar sexualmente, porque não usar? |
hahahahahahahaha :haha:
meu serio........nada contra capuzes eu mesma uso! |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by *Nati*
Lira, tente reparar o pq as pessoas estão usando capuz....se é pelo friu, por sono e estar meio dormindo na aula, se é pq não pentiou o cabelo, se é pq a pessoa esta revoltada com o mundo e não ta afim de olhar pra ninguem hahaha sei lá...............ahhh sim sim, e outra coisa....é mais mulher ou homem da sua sala q usam capuz? |
hmm... é meio a meio - tanto mulher quanto homem usando capuz... e não tá tão frio assim (tampouco chuvoso, já que é época de seca). O que me chama a atenção não é usarem, mas a quantidade de neguinho usando. E é às 6 horas da tarde.
É um fenômeno social inexplicável :p
| quote: | Originally posted by Furel
Se usar um capuz xadres vai te agradar sexualmente, porque não usar? |
Ui! :D
hehe, o mais comédia do meu capuz xadrez é que eu comprei ele na 5a série, e por motivos que até hoje não sei explicar, não só ainda cabe em mim como não parece velho :p |
|
|
| paranoik0 |
| eu sou fã da teoria de que t-shirt + calças de ganga + sapatilhas é o ideal para todas as ocasiões, excepto casamentos. |
|
|
| The Darklord |
code:
if(sapatilhas == tenis)
System.out.println("w3rd");
else
System.out println("Weird guy");
:D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|