return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 
Essential Sets.. fora do ar ?

zeeeeh
mai num tive q colocar senha nenhuma...

eh a senha do TA forum?
The Darklord
Não. Nem é preciso meteres o mesmo nick do TA, pois a única coisa que é pedida no acto de subscrição é o teu nick do TA (para verificação de seres membro há algum tempo e de teres "dado algo à comunidade").
OK, link directo.
*Nati*
Aff comigo na hora de me "registrar" no EMC foi meio diferente :conf:
Eu recebi uma mensagem dizendo q eu ia receber um PM aqui no forum :conf: dizendo q a minha "conta" estava ativada.....era alguma coisa desse tipo q falaram...............e até agora nada de PM e nada de eu conseguir me conectar lá no DC++ :nervous:

E sobre o Essential Sets bah :sadgreen: ele voltou pro ar na terça feira de madrugada na hora q eu estava indo dormir.... nossa, fui dormir mega feliz........ MASSSSSSSSS depois qdo eu fui me conectar de novo:
quote:
*** Connecting to dchub.essentialsets.net:411...
*** Connection timeout

:( :( :(
zeeeeh
:whip: :whip: :whip: :whip:
The Darklord
Bem, agora qu'o EMC também está down, a única alternatica é um h.u.b. que, como diz na MOTD, " IS A CAST OFF FROM OLDOS SO PLEASE BRING AS MANY PEOPLE AS YOU CAN INTO THIS HUB ". O IP é music4u.no-ip.org. Tem à volta de 100 pessoas, mas dá-me p'rás encomendas... por isso quantos mais lá forem, melhor.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese