return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 
Ferry Corsten in Lisbon

The Darklord
Com'eu prometi, ei-las:

Eu gosto muito da última :happy2: :happy2: :happy2: :happy2: (sim, eu estou ao lado do Ferry, embora na se note: culpem a mulher dele)
BRAZUKA
hahahahaha
muito massa...so fikou meio estranho as fotos hehe...

mas tah du krai!!!

vlw ae dark
The Darklord
As fotos ficaram esquisitas porqu'o pessoal na para quieto quand'é a hora de sorrir... o qu'é pena, pois havia aí uma bem, digamos... interessante (uma das dançacinas lá da disco :eyespop: ).
*Nati*
Aiiiii q legal Darkkkkkkkkkkkkkkk :D fiko mega feliz por vc!!!

Pow achei mó legal os esquemas de puff e tals, fikar lá sentadinho a espera do "Deus" como vc diz né? hihihi

mto legal!!!

Ah sim sim:
quote:
12. Ferry Corsten - Right Of Way

pãnãnããã.....pãnãnããã.....pãnãnã pãnãnã pãnãnããããã :toothless
->essa musica não sai da minha cabeçaaaaaaaaa
Nando25
como é darklord !
ainda bem que te curtiste ao máximo,
eu apareci por lá por volta das 3 e meia e posso dizer que já ia bonito entenda-se pouco sóbrio mas foi bem fixe
não sabia que a festa ia ser no quuen's (nunca lá tinha ouvido trance)pensava que fosse ao ar livre mas cá em Portugal uma festa ao ar livre com Ferry Corsten como cabeça de cartáz daria perjuizo de certeza né ? sendo assim foi casa cheia com a ajuda dos muitos ingleses que cá estavam para ver o futebol (e já cá não estão hehe)
depois de uma grande sardinhada no Bairro Alto e de lá deixar a minha rapaziada (que não vai á bola do som ou de ter que pagar 15€) lá fui eu á procura da festa que soube ser no queen's por um taxista.
quando chegou Ferry só posso dizer grande som com o pessoal sempre a dançar e com os braços no ar , o homem deve ter saído de cá contente, não ? talvez tenha aberto as portas a mais trance dj's no queen's pelo menos esperemos para ver !
mais diria mas já não me lembro ......

PS : aquele gajo na foto nº 15 mais á direita com t-shirt branca e gola preta sou eu , fui apanhado

:toothless

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese