|
|
| zeeeeh |
AE GALERA! TO MEIO SUMIDO! E TO REPARANDO Q O FORUM TA MEI MORTO! BORA ANIMAAAAAAAAAA
tipo.. eu tava baixando uns clipes de musica eletronica esses dias... pq eh meio dificil vc assisti clipes do estilo da MTV... ja ouvi falar de um programa AMP que passa clipes de musica eletronica! mas nunca tive a oportunidade de assitir...
ai eu tava reparando... KRA SO TEM CLIPE TOSCO
darude eh o rei dos clipes toscos! uhauhauhaua alguem aqui ja assistiu Feel the beat? e sandstorm? nossa! mai O PIOR CLIPE DELE E O DE UMA VERSÃO TOSCA DE OUT OF CONTROL! kra...eh uma versão tosca q comsegue estragar a musica, que na minha opinião, eh a melhor de darude... com um vocal mt merda e tal! kra... e pra piorar tem umas mulhers dançando na piscina! ele no fundo dela sentado olhando com aquela cara de escroto q so ele tem! uahuahau puts
tem um clipe massa de musica eletronica q eu ja vi! eh Prodigy - Smack my bitch up(banner version). esse so não é o melhor clipe de musica eletronica q eu ja vi, como eh um dos melhores de todos os generos! tanto q foi banido pela MTV =D |
|
|
| Martinez |
| cara MTV é uma m* mas felizmente eu dei sorte de gravar esse clip do prodigy numa das primeiras exibições, antes de cortarem. Tem umas paradas estranhas :p |
|
|
| AmF |
Prodigy..
bons tempos..
comprei o ultimo CD deles a um bom tempo..
guardo como reliquia ehehehehe
cara esse programa da AMP é bom mas sao raras as vezes que passam algo realmente bom(ainda conseguem passar Kraftwerk...ta mtos vao falar.." MAS HORA ESSA , KRAFTWERK é um CLASSICO!!"..) sim...é..
mas convenhamos que ja ta na hora de passar algo alem.... eheheh
foi nesse programa q descobri Laurent Garnier - FLashback..
putz ate hj gosto desse clipe...
estilo meio trash frances..
RECOMENDO.
Eu pego mta Rave...
TRANCE ENERGY, SENSATION(WHITE&BLACK)..DANCE VALLEY( q por sinal...tava vendo aki em casa tiesto no dance valley 2001 detonou..)
ixe tenho um monte
se quiser digo alguns zé :)
Abraço cara.
:happy2: |
|
|
| The Darklord |
Há muito que na saco clips... o último foi o Rock You Body Rock de Ferry.
Concordo qu'a versão comercial da Out Of Control é uma merda (acho que também tenho esse clip, ou tinha - já na sei), mas quanto a Sandstorm e Feel The Beat, enfim... na vou muito nisso. Aliás, Feel The Beat é no seguimento de Sandstorm e... enfim :rolleyes:
Há alguns meses ainda via o Dance Floor Chart, qu'aqui passa aos domingos de manhã, ond'eles fazem um top 20 com músicas de dança, mas deixei-me disso... na vale a pena. Em duas ou três músicas razoáveis vem uma catrefada de sutaca que na interessa a ninguém (COMERCIAL - CHEESE)... e se quiser ver os decentes vou sacá-los. |
|
|
| Psychonoise |
| nossa amp sempre foi um programa acho q 8-80.....antigamente passava uns clipes muito under...tipo um plastikman uns negocio ate experimental....agora pelo q falam ta meio comercial...programa de musica eletronica descente vai demora pra aontece aqui |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|