return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
Novo Album de Tiësto ....

AmF
O que voces acharam do novo album de Tiësto - Just be ... ?

Ja escutaram?...

Eu simplesmente nao consigo parar de ouvir..
Ele conseguiu se superar....

Tiësto (na minha humilde opiniao) é merecedor do posto de MELHOR DJ do mundo....

Abraços...
Comentem.
The Darklord
Houv'um'altur'em que na podia sair de casa sem ir a oucir esse CD. Agora, já tenh'um'opinião mais sólida ácerca dele. Acaba por não ser nada de TÃO tranascendente com'eu esperava... S'ele na tivesse cometido o mesmo erro qu'o PvD e na tivesse produzido Sweet Misery e UR, era capaz de ter feito um serviço muito melhor. No entanto, sinal extremamente positivo para Forever Today, Just Be... e claro, Adagio For Strings.
Para mim, vai um 8.25/10
mvt
eu nao achei essa maravilha...mas tambem não é ruim, pra falar a verdadade eu esperava bem mais do tiesto, em certos pontos o album é bom e em outros é ruim.Eu ainda prefiro o antigo "in my memory" do q este novo "just be".Minha nota é 6,5/10.;)
zeeeeh
hunf... quero esse cd =D

falando em cd... eu tava vendo no site da somlivre... um cd da ministry of sound... + de 200 reais um cd... puta q pariu...:whip:
paranoik0
so ouvi duas faixas (adagio for strings e aquela com os vocais de 'signum - cura me' para alem dos outros singles que ja conhecia e... digamos que não fiquei muito impressionado :nervous: é uma pena que o tech-trance teja a ir por água abaixo com produções destas

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese