return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
Véi, num acredito no que um amigo meu fez!

Lira
Ontem estou eu fazendo minhas coisas quando liga um amigo meu desesperado dizendo que algo terrível aconteceu entre ele e a namorada. Óbvio, preocupado com o estado dele, disse pra ele vir aqui em casa e me contar o que raios tinha acontecido (eu jurava que eles tinham terminado).

Então o moleque me conta que tava ele e a namorada, de noite, na esplanada dos ministérios (quem é de Brasília sabe a fama desse lugar nesse horário :D) e um cara chegou perto do carro dele (ele chegou a encostar a cara no vidro, pra cê ter uma idéia). Só que, no início, nenhum dos dois notaram (eles tinham mais o que fazer, né? :p). Pois então, eis que a guria olha o vulto e congela. Ele confuso olha pra trás e vê a sombra do cara afastando do carro e indo em direção a uma bicicleta. O moleque, emputecido da vida, pega uma katana que ele tinha atrás no carro (no dia ele tinha tido um treinamento de kenjutsu, parece) e resolveu ir atrás do cara.

Imagina alguém correndo com uma espada de samurai/ninja na mão correndo do cara de bicicleta no meio da esplanada meia-noite...

... eu ainda não consigo acreditar que o moleque realmente fez isso :stongue:
The Darklord
Eu acreditava. Faz-me lembrar uns ataques de loucura que tive há algum tempo...
Martinez
hahahhaa cara essa deve ter sido hilária d+! tem uns fdp atoa q costumam passar la com lanterna iluminando o carro de todo mundo, as vezes ate filmando, de dentro de outro carro. Sorte que não pegou o cara da bike, mas ia ser algo interessante de ver :haha:
Depois a polícia ainda vem reclamar da película G5 :p
Lira
Se ele pegasse o cara, eu imagino o que ia aparecer no Correio Braziliense :p

(Detalhe: o moleque da katana tem 1,77 de altura, 90 quilos, e é mulato/caboclo, ou seja, ele não é bem o tipo de pessoa que se pareceria com um samurai ou com o Jiraya :D)
BRAZUKA
hahahaha kraio
hahahahahahah eh neh...tem todo pra tudo e com todas as manias...o kra jah deixa ateh uma katana no carro hahaha...putz

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese