return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
Além do Trance...

drizimm
... o que vcs ouvem ?
eu to sempre ouvindo musica..+ curto mto estilo de musica diferente..qndo naum to ouvindo trance eu to ouvindo punkrock..estilo blink182..tdo a ver com trance neh ? tbm gosto de ska, reggae e beeeeemmmmmmm de vez em qndo um dnb naum faiz mal a ninguem neh ?
Lira
Techno, drum'n'bass, algum house (não muito funky), j-pop, happy hardcore, hip hop, funk...

... música eletrônica, em geral :p E algum punk rock...
Grijó
Fora e-music, é reggae na veia!!!
Mikey Dread, Burning Spear, Augustus Pablo, Lee Scratch Perry.... bem, e minha banda de reggae tb, que se chama SalvAÇÃO.... por falar nisso entrem np site da gente.
www.bandasalvacao.com.br
Psychonoise
alem das muitas variedades de e-music eu curto aqla musica cubana bem dançante com piano(se alguem sober de ums musicas me fale),funk de verdade,funk carioca tipo tati qbra barraco,bonde do tigrao pra mim é meio tosco,MPB,alguns rocks tipo pink floyd,classico tb é legal apesar de nao me aprofundar sobre...
z3r0ext
Sem ser Trance, eu curto um poko de DnB, curto bastante tb punk rock, tipo green day, offspring, e tb curto um rock mais pesado como system of a down e talz..
Tb curot um techno (estilo, nao expressao popular), um hardtrance, e mais uns eletronicos como house e talz... :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese