|
|
| Lira |
... argh, tá saindo pus desde 4a feira e nada de melhorar com antibiótico. O comédia é: eu tou me sentindo bem - sem febre, sem sono, sem mal-estar. Só minha garganta tá me perturbando.
Que esse tópico se torne o tópico no qual falamos aquilo que queremos compartilhar, mas que de fato não interessa a ninguém.
Continuem. |
|
|
| paranoik0 |
argh.. essa é a história da minha vida. adicionando as febres, o sono, e o mal-estar.
amigdalites e faringites :whip: |
|
|
| aquarius_kasuia |
| Nariz fdp que só arde, coça, sangra... pelo menos as dores de garganta passaram o mal foi para o nariz... viva Naridrim 12 horas que nos momentos críticos me deixa respirar!!! |
|
|
| drizimm |
e o meu caso entao, que semana passada tava xegando o fim de semana e quintafera eu comecei a sentir a garganta irritada, aih pra naum fica em ksa de molho, eu tomei um remedio qquer que tinha aki em ksa..
e naum eh que eu era alergico ao remedio ? sexta eu acordei com espinhas, aftas (inclusive uma quase na garganta que doia d+), febre, irritações/coceira na pele... esuqema neh ? |
|
|
| z3r0ext |
Ae vei,, agora sao 01;21,, ja vomitei 4 vezes desde as 22 horas, to com uma ressaca fdp, e com o estomago ruim pra kct, tem um balde aki do meu lado, meu companheiro,, e ainda por cima akelas linguças apimentadas fizeram eu cagar 2 vezes mto ardendo auhaua,,,
td por causa do churrasko e hj a tarde.... :wtf: :eyespop: :nervous: :crazy: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|