return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
Suporte DC++ =p

*Nati*
Ae galera instalei o DC++ aqui.........me apaixonei hihihihi :D bemmmmm melhor q o Soul Seek e sobre Kazaa bah nem comento..................só tenho um monte de duvidas e queria saber se.............. vcs podem me ajudar???? :conf:

Bom aqui vão elas:

***Primeiramente eu tbm me conecto no Hub Essential Sets...........só que poxa vida, eu tava no céu, mó feliz e agora o bixinho não quer conectar!!!!! :(
Antes tava dando "Time out"agora tá dando uns negócio de "Connection refused by target machine" q q é isso??? :conf: vcs tbm estão com esse problema? Pq o DC++ de um amigo meu tá dando a mesma coisa =/

***Segunda duvida........blz depois q ele resolver conectar eu queria saber assim, quais são os HUBS bons q vcs usam??? o Dark me falou de um ai q é do pessual aqui do TA, mas q tem q se registrar no site e bla bla bla.........mas eu não consegui me registrar :conf:

***Embarcando na segunda duvida vem logo a terceira.....Como eu conecto outros HUBS nele???? Tipo, vários Hubs no DC++?
.......Blz...vou lá em New Hub coloco lá as descrições e tals........... só q assim, qdo eu por exemplo.............. vou conectar ele, ou eles (me conectar em dois, tres Hubs ao mesmo tempo) tipo, qdo eu colocar pra procurar uma musica, o DC++ vai procurar automaticamente ela em todos os Hubs conectados??? como eu sei de q Hub é??? (apesar q isso não importa né? ou importa?)E outra, é bom ter vários Hubs Conectados? Pode isso? :conf: :eyespop: :conf:

bom espero q tenham me entendido :p ........por enquanto, q eu lembro é isso "só" mesmo hihihihihi..............se vcs puderem me ajudar eu agradeço e MTO hihi :D flw..........valeu!!! ;)
PlasticSoul
1. Naum eh o seu dc++ ou de seu amigo, o server estah fora do ar mesmo, www.essentialsets.net para mais informações... problemas de bandwidth (tráfego excessivo), etc...
2. tem outro ae mas naum sei agora os endereços (to no trabalho): FxP trance hub, soh que aumentaram o limite mínimo pra entrar lah pra 10 gigas, ae naum posso entrar mais :sadgreen: ...

3. esse hub nem sei se tem mais, deve ter umas 100 pessoas, o darklord que conhece... e naum vale a pena naum...

;)
The Darklord
quote:
Originally posted by *Nati*
***Primeiramente eu tbm me conecto no Hub Essential Sets...........só que poxa vida, eu tava no céu, mó feliz e agora o bixinho não quer conectar!!!!! :(
Antes tava dando "Time out"agora tá dando uns negócio de "Connection refused by target machine" q q é isso??? :conf: vcs tbm estão com esse problema? Pq o DC++ de um amigo meu tá dando a mesma coisa =/

Como o PlasticSoul já disse, vai ao site do EssentialSets qu'eles devem ter algo ácerca do que se passa.

quote:
***Segunda duvida........blz depois q ele resolver conectar eu queria saber assim, quais são os HUBS bons q vcs usam??? o Dark me falou de um ai q é do pessual aqui do TA, mas q tem q se registrar no site e bla bla bla.........mas eu não consegui me registrar :conf:

Não sei como é actualmente o método de registo no EMC, mas geralmente qualquer inscrição demora algunas dias. Tenta outra vez... ou manda mail ;)

quote:
***Embarcando na segunda duvida vem logo a terceira.....Como eu conecto outros HUBS nele???? Tipo, vários Hubs no DC++?
.......Blz...vou lá em New Hub coloco lá as descrições e tals........... só q assim, qdo eu por exemplo.............. vou conectar ele, ou eles (me conectar em dois, tres Hubs ao mesmo tempo) tipo, qdo eu colocar pra procurar uma musica, o DC++ vai procurar automaticamente ela em todos os Hubs conectados??? como eu sei de q Hub é??? (apesar q isso não importa né? ou importa?)E outra, é bom ter vários Hubs Conectados? Pode isso? :conf: :eyespop: :conf:

No DC++ há a possibilidade de te conectares a mais de um h.u.b. ao mesmo tempo; se fizeres uma procura tanto pode fazer em todos os servidores onde estás, como a um específico; nos resultados há um campo que indica o nome do user e outro a indicar o servidor em qu'este s'encontra conectado; e finalmente, a quantos mais servidores estiveres conectada, mais hipóteses tens de encontrar as músicas que pretentes, mas mais gente vai poder tirar-te coisas e, por exemplo, as gentes do EssentialSets têm especificado como regra não poder estar conectado a mais de 3 h.u.b.'s.

Ufff... seguinte :toothless

quote:
Originally posted by PlasticSoul
FxP trance hub, soh que aumentaram o limite mínimo pra entrar lah pra 10 gigas, ae naum posso entrar mais :sadgreen: ...

Depois orienta os endereços, que 10 Gb's consigo eu arranjar nas calmas.

quote:
Originally posted by PlasticSoul
3. esse hub nem sei se tem mais, deve ter umas 100 pessoas, o darklord que conhece... e naum vale a pena naum...

1) Esse h.u.b. ainda existe (embora de vez em quando também tenha os seus problemas técnicos);
2) Não sou só eu que conheço, o PaRaNoIk0, por exemplo, também parava lá de vez em quando... nos tempos em que havia bem mais gente por lá.
3) Vale a pena quando um dos principais servidores do DC++ deu o real badagaio e se tem de tirar qualquer coisa p'ra ouvir...

Bem, vou voltar à minha caverna, antes que o Maaz... uhm, Lira meta o smilie do "TA does not support filesharing".
Martinez
o erro "Connection refused by target machine" tb pode acontecer quando o servidor exige que você compartilhe uma certa quantidade de musicas, o EMC mesmo exige acho q 2gb pra deixar vc conectar no hub, tenta compartilhar uns 2gb so pra testar se conecta, as vezes é isso
*Nati*
Aeee galera valeu valeu!!

Ahhh então quer dizer q o essencial sets tá com "pobrema" é? :sadgreen: droga!! Masssssssssss menos mal q não seja só aqui né? hihihi

e sobre aparecer "Connection refused by target machine" ué estranho, pq qdo eu entrei tinha q ter 1gb de musica no minimo pra compartilhar, só q jah devo tá com uns 2 e meio agora...........hummm :conf: axo q não é isso.......

e faltou só uma cousinha e os HUBS?
Não sabem de nenhum assim bom? q não precise de 10gb de musicas :toothless pra compartilhar? hehehe

valeu valeu de novo!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese