|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Martinez
o erro "Connection refused by target machine" tb pode acontecer quando o servidor exige que você compartilhe uma certa quantidade de musicas |
Não creio... quando se dá esses casos de que não temos suficientes ficheiros partilhados geralmente aparece uma mensagem mesmo do servidor a dizer "bla bla bla insuficiente tamanho bla bla bla" e em baixo aparece "Disconected". Pelo menos comigo é assim. |
|
|
| Quivver |
| o oldos parece funcionar bem agora, antes com o antigo servidor do que aquele abarrotado de gente... (quantidade nao quer dizer qualidade) |
|
|
| *Nati* |
o Essential Sets voltou pro ar eeeeee \o/ \o/ \o/
Massssssssssss felicidade sempre dura poko né? =/
Eu tava lá mó feliz pegando mil musicas qdo eu recebo a seguinte mensagem:
<ShareDetect2™> You are banned until Sat Apr 17 15:03:50 2004 because: Forbidden file(s) found! Unshare it and come back in 60 minutes or later Forbidden file:\musicas\download108181916121783733.dat
*** Disconnected
:whip: :whip: :whip: sacoooo........ esses são aqueles arquivos do kazaa sabem? grrrrrrrr
mas bele, tirei esses arquivos da pasta de musica, e mais tarde conecto pra ver se dá certo! :confused:
flw.... |
|
|
| zeeeeh |
tipo... so um comentario...
estou eu aqui! em pleno domingo as 15:13! me conecto ao essential... e vejo o servidor com 1991 users...
bom... acho q felizmente eles retiraram o limite... :D |
|
|
| The Darklord |
| Eu penso qu'elevaram o limite para os 2000. Mesmo assim, andam-s'a espremer com o servidor... de tal modo qu'incentivam tod'á gente a parrar p'ra "Active"... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|