return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 
Suporte DC++ =p

The Darklord
quote:
Originally posted by Martinez
o erro "Connection refused by target machine" tb pode acontecer quando o servidor exige que você compartilhe uma certa quantidade de musicas

Não creio... quando se dá esses casos de que não temos suficientes ficheiros partilhados geralmente aparece uma mensagem mesmo do servidor a dizer "bla bla bla insuficiente tamanho bla bla bla" e em baixo aparece "Disconected". Pelo menos comigo é assim.
Quivver
o oldos parece funcionar bem agora, antes com o antigo servidor do que aquele abarrotado de gente... (quantidade nao quer dizer qualidade)
*Nati*
o Essential Sets voltou pro ar eeeeee \o/ \o/ \o/

Massssssssssss felicidade sempre dura poko né? =/
Eu tava lá mó feliz pegando mil musicas qdo eu recebo a seguinte mensagem:

<ShareDetect2™> You are banned until Sat Apr 17 15:03:50 2004 because: Forbidden file(s) found! Unshare it and come back in 60 minutes or later Forbidden file:\musicas\download108181916121783733.dat
*** Disconnected

:whip: :whip: :whip: sacoooo........ esses são aqueles arquivos do kazaa sabem? grrrrrrrr

mas bele, tirei esses arquivos da pasta de musica, e mais tarde conecto pra ver se dá certo! :confused:

flw....
zeeeeh
tipo... so um comentario...

estou eu aqui! em pleno domingo as 15:13! me conecto ao essential... e vejo o servidor com 1991 users...

bom... acho q felizmente eles retiraram o limite... :D
The Darklord
Eu penso qu'elevaram o limite para os 2000. Mesmo assim, andam-s'a espremer com o servidor... de tal modo qu'incentivam tod'á gente a parrar p'ra "Active"...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese