return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Festão em Madrid - 8 de Maio
View this Thread in Original format
Nando25
La cubierta de Léganes www.la-cubierta.com
10.000 pessoas

Armin Van Buuren
Paul Van Dyk
Marco V
F.Corsten
+uns quantos espanhois

Falta só o Tiesto para irem todos os galácticos a Madrid.

Eu vou ver se compro o bilhete numa Fnac,se o conseguir (que sem bilhete não vou) é como se já lá estivesse. Vai ser demais quase de certeza que será uma das melhores festas que já houve até hoje e acho que todos os que lêem isto gostariam de lá ir !!
O que é lixado é que em principio devo ir sozinho mas tambem não me atrapalho muito se for assim.
Alguém pensa lá ir ?
Digam coisas.

:toocool:
z3r0ext
Kra, c eu tivesse uma grana eu ia, mas qto eh + - , assim uma média, passagem e talz...
E precisa ter visto, algo assim:? :conf:
paranoik0
ehla mais um portuga!

o pessoal do soundstation tava a combinar qualquer coisa quanto a isso, ve este link: http://www.soundream.org/trance/viewtopic.php?t=652

ja agora aproveitava para fazer um cadito da publicidade do costume :p nos tamos a construir uma comunidade a volta do trance em portugal, o site é este: http://www.soundstation351.net e o forum ta naquele link acola em cima
zeeeeh
pqp... essa festa existe??
The Darklord
quote:
Originally posted by Nando25
Alguém pensa lá ir ?

Vontade tenho eu, e muntíssima... o problema é ir apenas eu.
zeeeeh
eu ia nessa festa nem q tivesse um pe cortado... quanto + sozinho...
The Darklord
Meh, o problema é sair do destino (aeroporto ou garagem, tanto faz) e ir ter com o sítio... na sei s'é óbvio, mas nunca fui a Madrid.
zeeeeh
isso num eh bronca... ai na europa eh tudo organizadinho! vc pode pedir informação numa boa sem ter perigo de ser assaltado/sequestrado ehehehehehhehe

vai a luta pow! com certeza vai valer a pena! so por ver PvD e F.Corsten na mesma festa...
The Darklord
quote:
Originally posted by zeeeeh
vc pode pedir informação numa boa sem ter perigo de ser assaltado/sequestrado ehehehehehhehe

Dizem vocês... cá em PT não somos santos nenhuns... e os primeiros gatunos a entrar em acção são logo os taxistas.
the_prime
Eu iria mas o problem eh ir ... Se tiver onibus de Ctba/Madri (cobrando um vale transporte...) eu vou... (tah pode ser 2 VTs... hua hua hua :D )

Se eu encontrar um patrocinador eu aviso... :p

zeeeeh
quote:
Originally posted by The Darklord
Dizem vocês... cá em PT não somos santos nenhuns... e os primeiros gatunos a entrar em acção são logo os taxistas.

tais reclamando de boca cheia ai! eheheheh! mai deixa pra lah! vo ficar fazendo propaganda negativa do brasil n =P~
Nando25
Oi povo!
Quanto á viagem não há problema já fui duas vezes a madrid sempre de camioneta, há uma companhia a "Auto Res" (www.auto-res.net)que faz lisboa madrid com partida do Campo Pequeno, demora entre 6,5 7,5 horas entre 55 e 61 euros ida e volta. No flyer da festa(thread espanhol) está um mapa do metro por isso deve ser facil lá ir ter sem muitas ou nenhumas perguntas.
O meu problema continua a ser os bilhetes, porque sei que festas destas na holanda esgotam com antecedência, será igual em espanha?
Continuo á espera que o meu colega, que é camionista, vá a badajoz e me compre o bilhete, vamos lá ver se o gajo não me está a enganar.
Os espanhóis no forum dizem que os bilhetes ainda não foram postos á venda, já não é mau.
Como é Darklord vais lá ? Queres bilhete ? Mais ninguém que conheças? Eu tenho uns amigos que até iam mas é tudo uma cambada de tesos! Não é que eu tenha muito dinheiro mas festa é festa!
Música e espanholas ou então espanholas e musica é á escolha do freguês.
Quanto á rapaziada do Brasil sujiro alugarem um avião, passarem por Lisboa beberem umas fresquinhas darem uma boleia (que já poupava na camioneta) e BAMOS Á LÁ FIESTA
:tongue3
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement