|
|
| Cristiano |
Hello TA's!
Confiram a entrevista exclusiva que eu consegui com o Mauro...
Clique http://www.energybr.net
Apesar dele ter sido meio arrogante, espero que gostem! hehehehehe
[]s |
|
|
| Fabio Stein |
Parabens Jack! Ele foi meio seco mesmo, mas a entrevista ta muito bom, mesmo!
So falta vc conseguir reuinir todos os seus entrevistados numa festa so... VIXI! Ai fudeu...
Grande Jack! Grande Energy BR!!! ;) |
|
|
| PlasticSoul |
Talvez ele naum estava de bom humor pra responder algumas perguntas muito óbvias hehe...
Mas fico grato em saber que vem um novo álbum dele por aí, um dos meus melhores produtores de todos os tempos, fikei doido quando ouvi komodo~!!
:eyespop:
Mas o som hard dele também eh muito bem feito, naum eh enjoativo como alguns por aí...
Essa questão de emoção que ele cita eh interessante, eu concordo com ele, o trance de hoje eh mais pancada do que passar akeles sentimentos através do som como 99/2000...
;) |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Talvez ele naum estava de bom humor pra responder algumas perguntas muito óbvias hehe... |
Quais perguntas são óbvias?
| quote: | | Essa questão de emoção que ele cita eh interessante, eu concordo com ele, o trance de hoje eh mais pancada do que passar akeles sentimentos através do som como 99/2000. |
O que você anda ouvindo?
O problema é que MUITOS desse super tops DJs, muitas vezes não ouvem ou não conhecem as coisas diferentes, tocam o que recebem de promo!
Concordo que hoje existe muito mais quantidade do que qualidade, porém eu acho que o trance atual é MUITO melhor do que era produzido antes.
[]s |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Fabio Stein
So falta vc conseguir reuinir todos os seus entrevistados numa festa so... VIXI! Ai fudeu... |
Porra, haja dinheiro para pagar os cachês heim!? haahahahahahahahaha
Mas que seria MUITO foda, seria... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|