|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Furel
O cara é simplesemente Alemao. Igual o Xumáquer. O cara ganha 1.000 GP's, bate outros 1.000 records, ganha mares de grana, é rodeado por mulher gostosas... E tem aquela cara de CU dele, parecendo de quem acabou de cagar nas calças... Vai entender... Se eu fosse o PvD ou o Schumi, eu ja ia acordar gargalhando... |
q nd pow... ser um alemão rico e famoso tem todo um estilo pow! ehehehehehe eles tem q manter sua moral fazendo cara feia =P~ |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by Furel
O cara é simplesemente Alemao. Igual o Xumáquer. O cara ganha 1.000 GP's, bate outros 1.000 records, ganha mares de grana, é rodeado por mulher gostosas... E tem aquela cara de CU dele, parecendo de quem acabou de cagar nas calças... Vai entender... Se eu fosse o PvD ou o Schumi, eu ja ia acordar gargalhando... |
ehauoheoueahoueahuo~!!!! essa foi boa Furel hehhe..:toothless |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
q nd pow... ser um alemão rico e famoso tem todo um estilo pow! ehehehehehe eles tem q manter sua moral fazendo cara feia =P~ |
Blah... papo furado... Se pelo menos ele fizesse cara feia... O negocio é mais ou menos assim:
Schumacher feliz: :rolleyes:
Schumacher puto: :rolleyes:
Schumacher preocupado: :rolleyes:
Schumacher com tesão: :rolleyes:
Schumacher prendendo a diarréia: :rolleyes:
Schumacher batendo todos os recordes universais: :rolleyes: |
|
|
| Lira |
| :stongue: :haha: :stongue: |
|
|
| drizimm |
pow, esse forum do TA tah me surpreendendo mais do que eu imaginava... Dj Jack e Fabio Stein, 2 dos djs que eu mais ouço sets do rraurl.com, postam aki ! =D
*Christiano, vc eh o dj jack certo?* |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|