|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...
|
Nossa!!!!!!!!
Sério mesmo que os caras tiveram a manha de dizer que o David Forbes ripou a música do Mauro!?
Isso mostra como o povo manja de melodia heim!?
Apesar do timbre do synth ser o mesmo, nesse ponto eu concordo, mas a melodia da Quadra é TOTALMENTE diferente de New Time, New Place. Nada haver. Aliás, eu tenho um VST aqui no estúdio que tem esse mesmo som...hehehehehehhehehehehehhe
Mas na boa, essa do David Forbes e do Mallorca Lee é MUITO FODA, principalmente o lado B. Eu já estou com o meu white já faz uns dois meses...hehehehhehehehehhehe
| quote: | Outro aspecto eh que ao invés de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao invés de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos clássicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, além de ser falta de originalidade em certa ponto... |
Nesse ponto eu concordo, pois nego que mexe em música antiga acaba estragando! Se bem que tem alguns remakes que ficam muito melhores do que o original...hehehehhe...exemplo Pulsar 2002 do Mauro!
E falando e nova roupagem, vocês já ouviram a versão do Marco V para a Age of Love? JESSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS
[]s |
|
|
| zeeeeh |
tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...
mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso são mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente! |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...
mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso são mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente! |
Mas é isso que eu ODEIO, SAUDOSISMO!
O passado já foi e viva o presente.
Evolução é TUDO!
[]s |
|
|
| zeeeeh |
ehehehehhe q nd pow...
doido! queria destacar a simpatississima resposta de AVB em sua entrevista...
entrevistador: O que você acha da popularidade das drogas na cena trance ?
AVB: Eu não uso drogas, não preciso disto. Próxima pergunta por favor.
puts... da até pra suspeitar do kra... depois desse panico todo por causa de uma perguntinha polemica dessas... alguma historia q explique isso? ou vamos ficar so nos buatos e rumores? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
ehehehehhe q nd pow...
doido! queria destacar a simpatississima resposta de AVB em sua entrevista...
entrevistador: O que você acha da popularidade das drogas na cena trance ?
AVB: Eu não uso drogas, não preciso disto. Próxima pergunta por favor.
puts... da até pra suspeitar do kra... depois desse panico todo por causa de uma perguntinha polemica dessas... alguma historia q explique isso? ou vamos ficar so nos buatos e rumores? |
Uhhhhhmmmmm...
Não entendi!?
O que tem haver o AVB com o Mauro?
Suspeitar de que?
[]s |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|