return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 
Entrevista com Mauro Picotto

Cristiano
quote:
Originally posted by PlasticSoul
exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...

Nossa!!!!!!!!
Sério mesmo que os caras tiveram a manha de dizer que o David Forbes ripou a música do Mauro!?
Isso mostra como o povo manja de melodia heim!?
Apesar do timbre do synth ser o mesmo, nesse ponto eu concordo, mas a melodia da Quadra é TOTALMENTE diferente de New Time, New Place. Nada haver. Aliás, eu tenho um VST aqui no estúdio que tem esse mesmo som...hehehehehehhehehehehehhe

Mas na boa, essa do David Forbes e do Mallorca Lee é MUITO FODA, principalmente o lado B. Eu já estou com o meu white já faz uns dois meses...hehehehhehehehehhehe

quote:
Outro aspecto eh que ao invés de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao invés de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos clássicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, além de ser falta de originalidade em certa ponto...

Nesse ponto eu concordo, pois nego que mexe em música antiga acaba estragando! Se bem que tem alguns remakes que ficam muito melhores do que o original...hehehehhe...exemplo Pulsar 2002 do Mauro!

E falando e nova roupagem, vocês já ouviram a versão do Marco V para a Age of Love? JESSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS

[]s
zeeeeh
tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...

mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso são mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente!
Cristiano
quote:
Originally posted by zeeeeh
tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...

mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso são mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente!

Mas é isso que eu ODEIO, SAUDOSISMO!
O passado já foi e viva o presente.

Evolução é TUDO!

[]s
zeeeeh
ehehehehhe q nd pow...

doido! queria destacar a simpatississima resposta de AVB em sua entrevista...

entrevistador: O que você acha da popularidade das drogas na cena trance ?

AVB: Eu não uso drogas, não preciso disto. Próxima pergunta por favor.

puts... da até pra suspeitar do kra... depois desse panico todo por causa de uma perguntinha polemica dessas... alguma historia q explique isso? ou vamos ficar so nos buatos e rumores?
Cristiano
quote:
Originally posted by zeeeeh
ehehehehhe q nd pow...

doido! queria destacar a simpatississima resposta de AVB em sua entrevista...

entrevistador: O que você acha da popularidade das drogas na cena trance ?

AVB: Eu não uso drogas, não preciso disto. Próxima pergunta por favor.

puts... da até pra suspeitar do kra... depois desse panico todo por causa de uma perguntinha polemica dessas... alguma historia q explique isso? ou vamos ficar so nos buatos e rumores?

Uhhhhhmmmmm...
Não entendi!?

O que tem haver o AVB com o Mauro?
Suspeitar de que?

[]s

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese