|
|
| Furel |
Galera de Sampa:
Venho-lhes pedir-lhes um favor-lhes. :D Tipo, eu estou afim de ir no SB, MUITO! Mas tenho que cortar os gastos. Achei umas excursões bate e volta de onibus, mas pra encarar uma viaje dessas indo no meio de galinha e cabras nao da. Entao, queria saber se alguem se disponibiliza pra comprar ingresso meia na Saraiva pra mim. Eu dpeosito a grana na conta e o valor do correio tb.
SE ALGUEM PUDER, ME AJUDA PLZ! |
|
|
| aquarius_kasuia |
EU acho que vou comprar... mas o foda vai ser se colocarem o nome no ingresso.... e tem que engambelar...
so o titular da carteirinha pode comprar.
Se eu for mesmo eu aviso vc... blz??? |
|
|
| AmF |
Eae...
Tipo eu tbm to indo pra o SB....mas sou de Recife-PE(nao,nao vo de onibus! hehehe :toothless )
mas queria saber se eu posso pedir rpa um amigo comprar meia pra mim...
que historia é essa de que tem q colocar nome??
:conf: |
|
|
| Psychonoise |
| Iche...vai ser meio foda compra a meia pra vc sem alguma coisa q comprove q vc é estudante...num sei se eles tao pegando os nomes,mas quando eu comprei bem no começo nao me pedirao |
|
|
| Furel |
| Bom, valeu a todos, mas nao vai dar pra eu comparecer mais no SB nao... A grana ta curta e nao tem nenhum DJ que me eu REALMENTE curta. Tipo, n sou mto fa de Sasha ou MP, entao acho que pra mim nao vai valer muito a pena gastar todo esse dinheiro... Claro que se eu fosse ainda seria do caralho... Eu estou falando isso tudo pra me convencer de nao ficar triste que eu nao vou... :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|