|
|
| DJ_SERGIO |
Fala galera !!!
Vou contar pra vcs um triste episodio que me aconteceu ontem.:sadgreen:
Organizamos uma festinha numa adega de um amigo e o combinado foi o seguite: não colacaremos funk pois não queremos favelizar o lugar, e
eu deixei bem claro que me recusava a sequer ouvir esse tipo de musica, musica não, LIXO. :whip:
Beleza entaum, cheguei 10:30 na festa, o som estava de excelente qualidade, daí eu comecei tocando House, e a galera foi chegando.
Mais tarde um pouco comecei o trance, o lugar já estava cheio.
Vou colocar o tracklist pra vcs terem noção da coisa.
1. Three Drives - Sunset On Ibiza
2. Utah Saints - Los Vagueness (Oliver Lieb's Mix)
3. Cabala - Dark Blue
4. Schiller - Das Glockenspiel [Humate Mix] (Pra relembrar)
Daí a galera estava animadinha...
5. Yahel - Going Up (Magikal Remake)
6. Tiesto - Traffic
7. Benny Benassi - Love Is Gonna Save Us
8. Tomcraft - Brainwashed
9. Rah - Pole Position
10. Mark Norman - Stream
Daí veio o pior ...
Duas garotas com um cd na mão se dirigem a mim, daí eu pensei:"la vem mer**". Não deu outra, elas me falaram assim: "coloca esse cd pra gente?, a faixa dois é EXPERIMENTA" (ve se pode!!!):whip: . Quando eu olhei para o cd eu disse na mesma hora, isso é funk e eu nao vou colocar essa porcaria de jeito nenhum, ai elas começaram a chiar e foram reclamar com o dono do bar que é meu amigo, e daí vem ele: "aí, poe o cd para as meninas aee", na mesma hora eu peguei meus cds, me retirei e disse a ele: se quiser, coloca vc pq eu me recuso a fazer uma atrocidade dessas pular de trance pra funk, pular de mark norman para Experimerd*.:mad: :whip:
Não consigo me conformar com tal facto. :nervous:
Bem, logo após o lixo comecar a estragar a festa eu guardei meus cds
e fui beber cerveja com meus amigos tendo que aturar aquela poluiçao sonora ridicula.
Daí comecou a favelisse, aquelas mesmas meninas que me pediram funk começaram a rebolar até o chão e se agarrarem com uns caras lá que eram policiais e q tbm curtem esse tipo de som RELIS :whip:
Depois de arduos 50 minutos de funk um grande amigo meu que é dj tbm, alias, ele é meu mentor, chegou para lançar um Drum'n'Bass pra galera,
aí sim a parada melhorou, ficou decente, mudou da àgua pro vinho.
Agora me digam vcs ...
Toquei um tipo de musica que bomba nas melhores paradas de todo o mundo, e me pedem pra tocar experimenta?
TA DE SACANAGEM COM A MINHA CARA NÉ ????
ÉÉÉÉÉÉÉ'CLAROOOO QUE NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO :whip::whip::whip::whip:
Desculpe a todos mas tive que desabafar.
Abraços
Trance Save Our Souls !!! |
|
|
| Lira |
Funk comanda :D
E boto fé que uma combinação de funk com drum'n'bass ficaria legal :)
(se cê deixar de pre-conceito, ou de achar que música não pode apenas ser "divertida" e "culta" você nunca vai entender o quão massa funk pode ser. É uma diversão frívola, mas a energia que a música tem é ótima pra dançar, principalmente quando não tem letra - se tiver, só ignora :toothless) |
|
|
| zeeeeh |
eh pow... logico q num queria ficar num lugar cheio de piniqueiras...
mai um lugar com umas mulheres ajeitadinhas... colocar um pagodinho ou um funk rola pow! ehehehehhe tu ainda tenta aprender as coreograficas com as garotas! da pra rir um pouquinho... e quem sabe até rola um clima! ;) |
|
|
| The Darklord |
| Em Portugal a coisa acaba por ser parecida, a única coisa que muda é o nome dos estilos: se substituirem "trance" por "house/techno/prog" (enfim... já me conformo com a realidade deste país :rolleyes: ) e "funk" por "kizomba/kuduro/RnB" (todos esses estilos que vieram lá das Áfricas) têm precisamente o panorama deste buraco a que chamamos país. |
|
|
| Psychonoise |
| cara sem qrer ser prepotente a gente faz parte de uma parcela peqna de seres humanos q tenta se interessar por novas coisas-claro nem sempre boas mesmo pq gosto é uma coisa subjetiva-mas quando vejo um filme dos EUA forçado,um funk do rio,cerveja kaiser,jogo do bangu Vs. vila velha entre outras coisas eu tento zua e rir daquilo!Funk carioca é tao ruim q eu racho o bico!eu vo ate faze um som pra zua com os amigos!Eu assisto filme de açao forçado pq da pra se divertir nao vai acresentar em nada mas um pouco de serotonina no meu cerebro vai.Cerveja kaiser ai ja é mais duro de engolir...mas vc tem q saber separa as coisas a gente é minoria ,temos q guarda nossas preferencias mais "refinadas" para quem valoriza, com essas porcas vc deveria ta la se esfregando comendo elas ou nem ligando mesmo pq com certeza nao devem ser grande coisa de gente...nao q a preferencia determine o carater mas se generalizarmos chegaremos a isso sabe pq?Pq tudo q é moda os sem opniao vao atraz e nem pensao em etica ou boa conduta na hora de ser da bem.hehe |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|