return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
 
Lira
É que hoje minha namorada trouxe dois pôsteres antigos da UnB, e achei muito massa. Aí fiquei a me perguntar: o que cês tem no seu quarto de "inusitado"?
No meu:

  • Dois pôsteres da UnB sobre boa conduta.
  • Um pôster da prova de proficiência de língua japonesa de 2003
  • Um pôster do filme estigmata (aliás, esse tá guardado e suponho que minha mãe tenha jogado fora, porque ela o odiava com todo o coração)
  • Pôster do concurso de oratória de língua japonesa de 2003 (lembrem-se: eu fazia letras japonês então me era fácil arranjar esse tipo de coisa)
  • Uma placa de "sentido obrigatório" que achei no meio dum terreno baldio (juro, vi uma coisa brilhando quando fazia o retorno e descobri que era uma placa em boas condições... a propósito, isso é vandalismo? É que não tinha como devolver pro Detran, tinha?)
  • Um cone de trânsito dado por um amigo meu, mas minha mãe também parece ter dado um fim nele em nome da boa-organização do meu quarto :rolleyes:


Direto meus amigos arranjam pôsteres velhos em locadoras; colegas da UnB pegam daqueles pôsteres antigos que ficam nas paredes esperando que alguém os arranque... e então, sou só eu que coleciono essas tranqueiras? :p
paranoik0
uma cama
Lira
quote:
Originally posted by paranoik0
uma cama

E pensar que nem isso eu tenho :p

(tirei a minha do quarto porque todo mundo metia a canela nela)
The Darklord
Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters:
-Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário;
-Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português;
-Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante".

Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de:
-Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões);
-Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior;
-Ah... e mantive os textos.

Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas... :tongue2
zeeeeh
pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion

tenho a coleção completa do manga de evangelion(até aode foi lançado), love hina e dragon ball.

tem um caminhão de brinquedo da di gregorio(transportadora dai do sul do pai) acho q esse caminhãozinho eh + velho q eu...

acho q so... =P~

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese

Powered by: SEI and vB
Copyright © Jelsoft Enterprises Limited
Privacy Statement