return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto

BeeEee
uahhuahuahua

o q eu me ri c essa da rapariga agora, zeeeeh q mente perversa.

Dark isso de nao ter os lados tds iguais n interessa, e capaz de ficar melhor assim. Ficaste foi com os restos da casa :p ehehe

Furel , um super favo de mel ? :wtf: essa a a minha casa de sonho (bee) !! Mas q bela ideia q me deste. Obrigado por partilhares, q se f*da a patente, tambem quero !! :p
btw- estas de alguma forma ligado a construçao civil ou arquitectura?
Vamos criar urbanizaçoes colmeias e ganhar dinheiro c isso ! :)
Furel
quote:
Originally posted by BeeEee
Furel , um super favo de mel ? :wtf: essa a a minha casa de sonho (bee) !! Mas q bela ideia q me deste. Obrigado por partilhares, q se f*da a patente, tambem quero !! :p

F*da-se um caralho! 10 real a gente conversa... :D
quote:
btw- estas de alguma forma ligado a construçao civil ou arquitectura?

Não, minha mente é assim mesmo, multifuncional e cheia de ideias brilhantes...
quote:
Vamos criar urbanizaçoes colmeias e ganhar dinheiro c isso ! :)

WORD!
The Darklord
quote:
Dark isso de nao ter os lados tds iguais n interessa, e capaz de ficar melhor assim.

Eu tenho um quarto hexagonal em forma de funil... que afunila até chegar à porta. Não vejo com'é que podia ter ficado pior...

quote:
Ficaste foi com os restos da casa :p ehehe

Heh, tud'a ver comigo, eu também fui feito das sobras que Deus tinha lá em cima, a um canto: resolveu juntá-las, e saí eu... agora inchem qu'é d'estalo.
*Nati*
hahahahaha q comédia vcs!!!

Um fala q o quarto dele é com 6 paredes brancas...dai o outro já fala q o quarto do cara é um hexâgono......dai o cara já pensa em fazer uma casa em forma de favo de mel e pensa em ganhar dinheiro com isso hahaha........dai a outra q tem o nick de abelha diz q esse é o sonho da vida dela.......ai rola uma "discução" sobre a patente da casa em forma de FAVO DE MEL hahahahahaha :haha:
ETs | fr3nzy
meu quarto so tem uma cama e um closet
e um despertador no chao heuheueh

eu so vou pro quarto pra dormir e pra trocar de roupa uehueuhe

bom acho que na minha casa nao tem nada "inusitado" ehhe, so numa das paredes da cozinha, que ao inves de ter um interruptor pra luz, tem uma tomada :D eletricista incompetente :whip:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese