return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Parabens Nati!!
View this Thread in Original format
The Darklord
Bem, visto ninguém ter reparado (até mesmo eu), uma das (poucas) presenças femininas neste canto do TA fez anos... 19 p'ra ser mais preciso. Vá, toca a felicitar a moça... Parabéns Nati! ;)
BRAZUKA
aeeeeeeeeeee nati

parabens minina!!!!!! 19 anos hein? hehehe...

eu kero bolo, salgadinhos e doces...uhuhuh...o meu presente? lah vai:

=*

beijão pra vc minina...

:D
*Nati*
Aeeee gente brigadinha!!!!! hihihihi....

Querem bolo? hahaha ok eu mando ai pra Maceió e pra Portugal só não sei o estado q ele vai chegar kkkkkk..........bjinhos valeu!!
Lira
E pro DF :D

Parabéns :)
The Darklord
A minha parte pode vir dentro de uma taparoére, ou então de um termo... e bem fechada, p'rà malta da Alfândega na ma comer :whip:

:tongue2
Lira
quote:
Originally posted by The Darklord
taparoére

Hehe, aqui se fôssemos aportuguesar "tupperware" ia ser alguma coisa como "tapiuér" ou coisa do gênero :p Gostei do taparoére :D
BeeEee
*ParaBenS NAti *

estamos todos a ficar velhos aqui ;)

Mtos Parabens espero q te divirtas mtoooooo !!

*'S

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
The Darklord
quote:
Originally posted by Lira
Hehe, aqui se fôssemos aportuguesar "tupperware" ia ser alguma coisa como "tapiuér" ou coisa do gênero :p

Não gozes... levei anos para descobrir como s'escrevia realmente o nome da vasilha. :confused: E quando descobri, fiquei desapontado. Por isso a aportuguesação :toothless
paranoik0
parabens miuda!

*reclama o direito a outro bocado de bolo*
zeeeeh
quote:
Originally posted by The Darklord
uma das (poucas) presenças femininas neste canto do TA

uma das poucas presenças femininas?

e tem outra? eu acho q seria a unica presença feminina...

Lira
Tem a BeeEee e a Isa ;)
The Darklord
3 para uns 10, 15... Será que somos uns bichos papões que metemos medo ao resto das fêmeas que eventualmente possam passar por aqui para se registarem (especialmente eu)?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement