|
Comentários sobre os novos álbuns...
|
View this Thread in Original format
| PlasticSoul |
O fórum tah meio lento hein...como eu reparei que tem álbum pra caramba sendo comentado esse ano resolvi fazer um thread sobre...
Então, como vocês sabem, muitos álbuns vaum ser lançados e alguns jah foram liberados (falando de 2004), quais deles vocês aguardam e suas opiniões sobre os outros"?
Eu to de olho nesses:
- Armin Van Buuren - A state of trance 2004 (Kem eh Armin Van Buuren"? Alguém conhece"? heheh)
- Marco V Combi:Nations (Marco V na fita...tah bem solicitado o cara hein hehe...)
- Airwave - I want to believe (Produções originais do produtor que pra mim eh melhor ou igual ao M.i.k.e. :D )
- Push - Electric Eclips (Produções originais do maior produtor pela maioria dos trancers...)
- Gatecrasher - Live in Amsterdam & Kuala Lumpur 2CD Mixed By Marco V & Scott Bond (Marco V e Scott Bond, precisa comentário"?)
- ID&T Hardtrance 4 mixed by Marcel Woods (Hard trance = Marcel Woods...to fanzaum dele heoahhahusdho)
- Trance Deep Essential 2 (parece que eh parecido com a série In search of sunrise do Tiesto...)
Para os "progs" de plantaum tem uns ae também da Global Underground series...
Tentei reunir todos os tracklists no meu blog, quem conferir e comentar, eu agradeço"!!
;)
Abraços"!!!! |
|
|
| BRAZUKA |
ae plastic...otimo thread...
realmente o forum tah meio parado hehehe...mas isso é uma fase lol.
quanto aos albuns kra nem falo nada...o ultimo album q eu escutei foi o nyana do tiesto...e jah deletei faz tempo...estou soh pegando singles mesmo...
:D kem sabe eu baixe algum album novo desses ae... |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
- Armin Van Buuren - A state of trance 2004 (Kem eh Armin Van Buuren"? Alguém conhece"? heheh)
|
eu tenho uma musica dele: Armin Van Buuren - Blue Fear
eu gosto da musica! =D mai conheco nd sobre o figura =P~ |
|
|
| The Darklord |
| Eu quero arranjar os 4 primeiros. Depois, poderei comentar o que penso ácerca deles, mas estou bastante expectante para todos eles... se bem que Godchild/Echnalava fizeram-me esfriar as minhas expectativas em relação ao Combi:Nations... quanto aos outros, ainda não sei. |
|
|
| PlasticSoul |
Zeeeeh:
Blue fear foi a musga que projetou Armin na cena, mas tem muitos outros sucessos, além de ter ficado entre os top 5 na djmag dos últimos anos.
;)
Darklord:
Você jah ouviu esses dois sons ae do Marco V (Godchild/Echnalava)"? Eh no estilo dele mesmo"? Pesadaum ou algo mais uplifto"? :D
Brazuka:
Eu tb to pegando os singles mas to kerenu me atualizar nos álbuns, tem muita coisa famosa que naum ouvi, como os álbuns do Chicane e BT...
E você deletou o Nyana"? Ainda com problemas de hd"? hehe....e isso porque você tem gravadora neh malandraum? ehahehahuaehaehouae
:rolleyes: |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Darklord:
Você jah ouviu esses dois sons ae do Marco V (Godchild/Echnalava)"? Eh no estilo dele mesmo"? Pesadaum ou algo mais uplifto"? :D |
Eu tenho essas duas músicas no HD, e sinceramente não gosto por aí além delas... Se se lembram dos gloriosos tempos da Recovered, Simulated, Godd, Revolt, Cafe Del Marco... esqueçam. Nada a ver. São ambas mais dark...
Muito provavelmente nos finais deste 1º semestre de 2004 a minha ordem de produtores/DJ's (1º Ferry - INTOCÁVEL - , 2º Marco V, 3º Tiësto, 4º PvD, 5º Armin) estará totalmente alterada... |
|
|
| Furel |
| to rezando pra esses albums live, principalmente o gatecrasher e o do armin sairem no submarino, porque nao existe loja aqui em BH que vende cd de eletronica. Com suas excessoes obivas (me refiro a cd do Mary, Patife etc.). Senao, moderador Lira me perdoes, mas terei que apelar pra filesharing... :( |
|
|
| PlasticSoul |
Aproveitando o que o Furel disse...
Onde eu encontro álbum de uplifting aki pra vender em Brasília~? Martinez e Lira... hehe
:rolleyes:
E quais as melhores lojas virtuais pro caso~???
VAleu~!
;) |
|
|
| Lira |
Aqui em Brasília tinha a Sounds que vendia CD de música eletrônica (comprei muito CD lá na época que o dólar era 1 real), mas depois que eles fecharam... hmmm...
... achei uma compilação do Gatecrasher mixada pelo j00f (3 Cd's) por 260 reais na discoteca 2001 do Gilberto Salomão :D |
|
|
| Martinez |
| minha irmã conhece uma loja na asa sul, onde so tem reliquia, mas não lembro a quadra, assim q conversar com ela posto aqui. |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Martinez
minha irmã conhece uma loja na asa sul, onde so tem reliquia, mas não lembro a quadra, assim q conversar com ela posto aqui. |
World of Music? |
|
|
| Martinez |
| Não, falei com ela, é uma loja no Pier 21 chamada Tribalize, dizendo ela é uma loja de piercing mas tem cds la e tal. Ela ja me falou de la a um tempo, mas até hj não fui :) |
|
|
|
|