return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 
Oq vcs acham disso?

*Nati*
Só pra avisar vcs q eu tô viva! Fikei moh tempo sem postar de novo então agora vou sair postando por todos os lados de novo kkkkk.....

Vcs não sabem o q aconteceu comigo!!!!!! (ainda não né, pq eu não contei ainda =p)
Assim, meu PC pegou vírus sei lá qual, sei lá da onde, só sei q eu mandei pra arrumar e o cara fikou um ano pra arrumar mó sacão :sadgreen: ...........blz, tava só temendo em perder meus arquivos do PC................só q ai o cara disse q não deu pra fazer back-up dos arquivos q foi tudo contaminado resultado: perdi TUDO!!! Todos os arquivos, e os principais -> M-U-S-I-C-A-S (era o q eu temia) imaginem só a minha alegria nisso tudo né?!:( :( :( :(
Bom, agora pra pegar tudo de novo vai ser treta mas bele...........só q assim, o cara q arrumou o meu pc disse q alem de ter perdido tudo e tals ele disse q o virus ferrrou até a WINCHESTER.....é, poizé alem de tudo tive q troca-la, só q assim como eu não manjo mto dessas coisas, ouvi dizer q não tem haver isso, q isso seria um problema fisico do PC não tem mto haver.....oq vcs acham? O cara me fez de :clown: ou é verdade, isso pode mesmo acontecer? De um virus ferrar até com o HD do PC?!

Bom é isso gentem vê ai o q vcs acham........tô mega triste com isso....mas já me conformei........flw...bjos....

Ahhhhh...e tomem cuidado com VIRUS!:nervous:
Martinez
Pode acontecer, mas eu nunca vi na prática um virus fazer isso. Quanto a perder os arquivos provavelmente é preguiça do cara, só se o HD tiver muito danificado mesmo pra não conseguir recuperar nada, e caso ele conseguisse recuperar alguns arquivos e retirar o virus deles com algum antivirus, não teria perigo nenhum de contaminar outros arquivos. Vc podia levar o HD antigo em algum técnico que saiba recuperar dados, pra fazer uma segunda tentativa, assim pelo menos vc não perderia tudo :) ah! se o hd antigo ainda estiver bom e ele te disser isso, vc pode colocar ele junto do novo e no fim das contas foi bom pq aumentou o espaço :p
BRAZUKA
soh se perde realmente dados no hd se:

-problemas fisicos (pancadas ou outras coisas)
-os dados serem substituidos por outros dados
-virus podem f*der a partição e fazer varias outras coisas
-cluster danificados (mesmo assim ainda pode ter salvação)
-formatação fisica (não eh akela normal não...é feita no disco mesmo)

bah...eu nem sei ao certo d certeza soh sei q eu tb to correndo esse perigo nati...enquanto naum tiver um hd novo...to lascado :sadgreen:
The Darklord
O meu HD tem sectores danificados, mas como uso Win 98 num pIII 450, de disco de 40 Gb's, p'ra fazer um Scandisk a esta porcaria p'ra assinalar os sectores danificados, e etc. e tal, demora carradas e carradas de tempo, portanto deixo por fazer. Se calhar, não formatar o disco há 25 meses também ajuda...

... por isso tenho back-ups de todas as músicas qu'eu tenho no PC, apenas me faltando um ou outro set. De qualquer maneira, quero formatar isto quanto antes, pois tenho o PC infectado de víruses até à medula.
zeeeeh
olha... num entendi mt bem pq eu li rapido...

mas até aonde sei! NENHUM VIRUS PODE CAUSAR DEFEITOS PERMANETES NO HD

mai o virus pode ter q forçar o kra a formatar o computador sim... tem kd virus q inventam... q são fod...

o guande tcha! eh q agora num tem como saber... oq vc devia ter feito... eh antes de o kra fazer qualquer coisa... levasse em outra assistencia, e via oq o kra falo... se as ideias de ambos os tecnicos batessem... ai limpeza... mai do contrario... ai sim, alguem ta lhe fazendo de palhaça :P

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese