return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 
Oq vcs acham disso?

BeeEee
Eu bem q gostava de ter uma opiniao na materia ... era sinal q percebo alguma coisa disto :tongue2 !!

Mas n te sintas mal c o q ja passou ... mm q te tenham enganado ... o q e possivel ( mas tb ja n interessa, so mm pra te precaveres pra proxima e tentares te informar melhor antes de entregar o pc nas maos d 1 profissional).

A mim teria acontecido exactamente o mm... nos q n manjamos nada de informatica, tamos dependentes da boa fe de teceiros ...
se bem q as vezes n ha mm nada a fazer ... so e pena teres esperado 1 ano !!:eek:

N ajudei em nada ... mas compreendo-te amiga ;)
aquarius_kasuia
EU ACHO que o cara enganou vc!

A chance de o virus ter causado problemas no seu HD é quase 0. Tem gente que fala que isso é possível mas eu não acho.
Pense comigo. Quem controla o HD é o controlador, a plcaquinha que tem embaixo(ou em cima) do HD. Vc acha que algum fabricante seria burro o suficiente de deixar o HD executar uma instrução que causasse danos físicos?

Há muitos pocuos virus(muitos poucos mesmo) que fodem o computador inteiro. E esses não são comuns. A maioria deleta um ou dois arquivos de sistema o que torna impossível o boot. Nada que um disco de boot não resolvesse. Se o seu computador tem windows 2000 formatado com NTFS pra recuperar ia dar um trabalhinho. Mas nada impossível.

Muito provavelmente a pessoa que arrumou o seu computador estava com proguiça, pior, quis lhe vender um HD novo sem vc precisar. E acho que ele não devolveu o seu HD que ele disse que estava quebrado. Devolvou?
NicklessGuy
além d tudo ja citado acima, mp3 nao pode ser contaminado com virus, alias como qq arquivo d dados interpretáveis, e nao auto-executaveis. Daria p ter salvado, e algumas outras coisas tb, mesmo em caso d precisar d formatação. Pura preguiça...
Eu mesmo ja recuperei pencas d mp3 qd meu HD estragou a fat e corrompeu a partição, existem programas na net q fazem isso, com uma certa margem d erro.
Em informática, sempre pegue segundas opiniões (se possivel, terceiras, quartas, quintas.....) antes d fazer oq o primeiro kra disser q tem q ser feito :D
Ah sim, arruma um ou dois anti-virus bons e mantenha-os sempre atualizados tb, se possivel, um anti-spy tb, pq essas praguinhas praticamente se transformaram em virus hj em dia... todo mundo q nao tenha um instalado sempre tem cerca d 60 ou mais, bagunçando a memória, deixando a inicialização lenta, gastando banda d conexao, enchendo sua tela d pop-ups com propaganda e alguns mais maliciosos, mexendo em seus arquivos e trocando suas configurações todas.
*Nati*
Poizé gente, nessa história axo realmente q fui feita de boba, mas acontece.....agora não vou ser mais não! É só se ferrando q a gente aprende né?!
Próxima vez (espero q não aconteça de novo), eu vou pedir opinião de segundos, terceiros, quartos hehehe, vou tbm pedir sempre a peça velha q o cara trocar.........
Eu vou tentar falar com o cara sim, de ele me devolver o HD velho mais axo q não vai rolar.......pq se ele realmente me fez de boba ele ou vai dizer q já deu fins no HD velho, ou até vai me dar um HD podre dizendo q é o meu =/ mas mesmo assim vou tentar, se ele devolver eu vou levar em outro cara pra ver se recupera as musicas......e outra nunca mais concerto com ele. hehe ele demora um século pra arrumar!
quote:
Originally posted by BeeEee
so e pena teres esperado 1 ano !!:eek:

Ei BeeEee, vc não levou isso ao pé da letra né?! hehe não foi 1 ano propriamente dito, mas foi bastante tempo =p

Vixi gente, foram tantos rolos nessa história q vcs não tem idéia, pq esse cara era irmão de um amigo meu, q vixi a gente até acabou brigando =/ Outra q meu é foda mas é meio q verdade, é "amigos amigos e negócios a parte", sempre dá rolos isso já não é a primeira vez q acontece comigo.

Tbm preciso fazer urgente é, comprar um gravador de CDs para sempre ter espaço na HD (apesar q agora tô com um HD de 40GB \o/ o q o meu antes era de 18 bah) e não correr o risco de perder tudo! Masss oq foi já foi....já era.....bora correr atras de musicassssss \o/

Ahhhhh gente, eu tinha e tenho antivirus atualizado o Norton, deve ter sido um mega virus q entrou aqui, sei lá não entendo disso, tenho tbm um sei lá oq q é isso hehe mas chama "Black Ice" q é pra não invadirem o PC, isso é bom?! Preciso aprender a mexer nele hehe pq ele tah instalado aqui e vire e mexe fika piscando vermelho =S

BOm, mas é isso, valeu galera!!! e tomem cuidadinho hehehe
BeeEee
quote:
Originally posted by *Nati*
Ei BeeEee, vc não levou isso ao pé da letra né?! hehe não foi 1 ano propriamente dito, mas foi bastante tempo =p
BOm, mas é isso, valeu galera!!! e tomem cuidadinho hehehe

Oh assim n vale ... olha q eu sou facilmente impressionavel !! :o ... mas 1 ano sp tinha mais impacto :thepirate

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese