|
|
| Sky6-BR |
| Bate nele cara:whip: :tongue3 Pa eu num tem nada melhor que o soundforge 7.0a v262 e um Belo Exact Audio Copy, Winamp 2.92 (pq o 5 e uma merda e e pesadao). O sound forge e muito completo porem so tem um lance so da pra editar arquivos WAV, no mais e tudo!!!:toocool: :tongue2 :crazy: |
|
|
| Grijó |
Fruity (pra montar) ou Reason (pra montar loops e sequencers tb)
Acid (pra montar trilhas)
CUBASE (pra modular e finalizar)
Isso tudo com um key pad tb, aí o sujeito tá armado!!
Bonito..... |
|
|
| NicklessGuy |
Sky, só p esclarecer ai: Soundforge e muito bom mesmo, eu uso. Mas é um editor d som, nao tem absolutamente nada a ver com o Fruity ou o Reason :p
O Buzz tb e muito bom, tendo vantagem d ser d freeware e desvantagem d ser dificil d aprender. |
|
|
| Lira |
Buzz... té hoje não aprendi a usar :p
(buahuahuaha, comédia seu custom status, Nickless :D) |
|
|
| NicklessGuy |
Thanx hehehe! :haha:
O buzz e chato mesmo d aprender (e d mexer tb), como sequenciador eu acho ele um traste, mas como gerador d som eu gosto. Ele tem um sistema modular onde vc vincula cada gerador e processador como se fossem cabos IN & OUT d hardware.
Oq eu geralmente uso mais sao as machines dele. Eu importo no fruity e processo com os efeitos. Elas geram umas bases d som bem interessantes e únicas. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|