|
|
| Lira |
http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=164947
Eu estava aqui a me perguntar... é porque aqui no fórum (até onde eu lembro) ninguém nunca pediu música do DJ Sammy ou o povo aqui tem a mente mais aberta? Sei lá, o elitismo nos fóruns principais tá começando a ficar irritante já, com nego insultado à morte quem gosta de trance "impuro" (Ian Van Dahl, DJ Sammy,...), da mesma forma que reclamávamos do povo do psy em relação ao trance épico. Pô, eu agora tou ouvindo Happy Hardcore e não tenho medo de dizer 3 minutos disso me fazem mais feliz do que as 8 horas do TiC... isso nos fóruns gringos levaria a uma guerra infindável :(
Discutam :D
ps.: A Música é Critical Mass - Happy Generation... o refrão é que é a parte massa :toothless |
|
|
| Cristiano |
Cada um ouve aquilo que quiser e ponto final!
Muita gente se acha mais fudida que a outra só porque curte um estilo diferente...isso é ridículo!
Eu particularmente ODEIO músicas cheesy's, mas há quem goste, senão pra que lançariam não é!? E respeito a opinião de cada uma!
[]s |
|
|
| PlasticSoul |
Concordo com o Cristiano...
:o
Quando eu era "inocente" até escutava rádio", Jovem Pan principalmente, mas depois que tive pleno acesso à internet a coisa mudou...e cheese agora pra mim eh tosco...mesmo porque ateh a qualidade do cheese piorou"!!!
Exemplo: Gala e Scatman detonam qualker cheese atual~!!
:D
Outra coisa...
Underproject dog - summer jam"!!!
:whip: :whip: :whip:
Mas tem gente que gosta neh....vamos respeitar as modinhas...
:rolleyes: :rolleyes: |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Cada um ouve aquilo que quiser e ponto final!
Muita gente se acha mais fudida que a outra só porque curte um estilo diferente...isso é ridículo!
Eu particularmente ODEIO músicas cheesy's, mas há quem goste, senão pra que lançariam não é!? E respeito a opinião de cada uma!
[]s |
Idem!
O interessante é achar quem ouve algo em comum, e não fazer o gosto musical dos outros ficar igual ao nosso, senão daquiapouco a diversidade de cultura morre, chega de nazismo musical. Ae bom tópico Lira |
|
|
| mvt |
| eu tb antes da internet só escutava cheese , mas já curtia trance meio q sem saber , hj respeito quem curte e não tenho nada contra tb.Apesar q eu acho q o cheese acaba meio q queimando o filme do trance ,pq as pessoas em geral acabam achando q todas as musicas trance são LASGO , IAN VAN DAHL , DEE DEE etc...agora descriminar quem gosta já é d+. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|